30 de julho de 2010

Um caminhão me atropelou....


Aiiiiiiiinnnn que ta doendo tudo!!!
O corpo desacostuma rapidinho com a academia, uma semana sem ir e parece que passou um caminhão em cima de mim!! 
Gostaria mesmo de estar assim agora:

Hoje fui tbm, o relogio despertou e a preguiça quiz me fazer ficar mais um pouco na cama, mais sabia q se dormisse ia ser no maximo mais uns 10/15 min. e depois iria me arrepender de não ir, então eu fui!!

Estou precisando comprar algumas coisinhas pra minha RA, estou sem nada, fim de mês é uma coisa mesmo , vou ver se vou hoje ou mais tardar amanha!!

Ontem a noite teve apresentação da minha irmã no Teatro, ela faz aula de Jazz e foi a primeira vez q ela se apresentou, a dança foi linda, adorei.
Aqui na minha cidade em Julho tem o "Julho Cultural", todas as atrações no teatro é de graça, é muito bom e incentiva mais o pessoal a ir ver peças e tal...

Antes da minha irmã teve apresentação de Ballet, a Gabi ficou encantada, disse que não ve a hora de se apresentar tbm...rsss...

***

Adorei que bastante meninas já deixaram o nome para participar do sorteio do Template, pra quem ainda não se inscreveu é so clicar AQUI.

Vocês podem ver que estou fazendo a lista das concorrentes ai ao lado, assim fica mais justo e se alguém sentir falta do seu nome me avisa, mais lembrando que so vai participar quem deixar o: "Quero o Template" no post da promoção.

***

Sei que estou em divida com as visitas (de novo), mais quero ver se faço isso no fim de semana!!

Amanha é dia de pesagem, mais estou com um pouco de receio devido a semana errada que tive, vamos ver, se me der coragem me peso amanha!!

Otima sexta pra vcs e pra quem não passa por aqui um fim de semana Maravilhoso!!

Beijos!!! 

13 comentários:

  1. Estou passando para desejar ótimo FDS,bjs

    ResponderExcluir
  2. OI, adorei o blog e estou tte seguindo!
    Bom Fds e Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi!!! Nossa pior que é né? Só algum tempo afastada que depois doe tudo...rsrsrs

    Fica tranquila, se a pesagem não for lá muito amiga, pense que teve alguns percalços e que se melhorar o peso tb melhora!

    Bjocas e um ótimo findi!!!

    ResponderExcluir
  4. É verdade.... até eu que só caminho na pracinha e fiquei um tempão sem ir por causa das chuvas aqui em Porto Alegre, quando comecei de novo minhas canelas pareciam que íam sair fora do corpo de tanta dor!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Eu to me sentindo que nem vc.. mais meu caso é outro, acabei de levar um tombo..aiaiai ta tudo doendo.

    Eu fui la me inscrever ja..

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi,

    Pura verdade viu, eu tb fiquei uns 15 dias sem treinar, agora ta fogo pra recomeçar, e realmente parece que um caminhão nos atropela.

    bJINHOS E OTIMO FDS PRA VC!

    ResponderExcluir
  7. oi amiga, nosso corpo é danado, se fica uns dias parado logo se acostuma com a preguiça, mas não desiste não, fique firme... ótimo final de semana, beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Giovana!
    Academia mata, né?
    Afff detesto, mas não tenho opção ainda.
    Vamos que vamos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Bem gostoso quando temos massagem no final, senão... passou mesmo um camião.
    Bjnhos e toca pra frente!
    alice

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi!
    Sei bem como vc deve estar dolorida, hehe. Mas logo o corpo acostuma de novo! Dá vontade de ficar quietinha o dia todo sem se mexer né? rs
    Legal que sua cidade tem uma programação cultural assim, dá pra passear, e o melhor, sem gastar nada! Logo logo a Gabi já vai estar se apresentando, vc vai ver!
    Um bom fds pra vc!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oie amore!

    Eu tenho pavor de academia! Admiro quem vai! Fiz por muita obrigação no início da minha R.A. mas hoje só faço esteira mesmo!
    Coloquei meu nominho lá! E vou te deixar email depois com as minhas ideias mirabolantes pro template.
    Bjka e ótimo finde!

    ResponderExcluir
  12. Oi Giih, tudo bom? Olha, eu tbm adoraria estar em uma cama de massagem agora, ou ser massageada por um bofe com esse dom, KKKKK. Somos duas precisando comprar coisas pra RA, porem eu estou mega dura, pq acabei de pagar o aluguel, rsrs, entao soh terca-feira q devo ter dinheiro no banco novamente... ate la, nem sei cmo fico, a dispensa ta na reserva, hahahaha. Nao fique com medo da balanca, suba nela, descubra a verdade e lute por resultados cada vez melhores. A balanca ensina direitinho, se a coisa eh negativa tu sabe q ta fazendo algo errado e reve teu cardapio, etc.... se o resultado eh positivo, vc sabe q ta nos trilhos certos. otimo fim de semana pra ti tbm!! Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi,Gi!Td bem?Adorei a nova cara do blog tá lindo!Hum eventos culturais são sempre bacanas ainda mais quando envolvem dança, eu adoro.
    Um ótimo findi!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.