20 de agosto de 2010

As guloseimas...


Algumas meninas tem reclamado de uma mensagem que dá logo que entra no meu blog, não sei o que é mais ja estou atras de arrumar, seja la o que for.



O doce é realmente um dos meus inimigos no meu emagrecimento.
A vontade que sinto por ele é super forte, principalmente no horário em que vou buscar a Gabi na escola.
Deve ser psicológico pois sei que vou passar na frente do bar da minha mãe e que a gabi vai querer pegar um docinho pra ela e eu acabo indo no embalo tbm.




Mais será possível que eu não consiga passar um dia se quer sem o doce?? Morrer por esse motivo sei que não vou!!

Mais eu sei bem onde esta o erro, esta em não aceitar excluir nada de minha alimentação, não acho direito eu me negar a comer algo, acho a vida muito curta e conheço pessoas que fariam de tudo pra poder comer e não pode ou pq tem alguma doença ou pq não tem $$...
(eu sei que o certo não é proibir e sim maneirar na quantia, mais minha mente não entendeu)

Não penso assim só no emagrecimento, penso em td, acho a vida muito curta e apesar de acreditar em reencarnações ngm sabe realmente o que será de nós, e se há reencarnação, tudo que vc perdeu nessa vida não vai poder recuperar em outra...

Mais deixando esse papo tão serio de lado, vi ontem na net uma dieta com guloseimas, e olha que achei até real. Quem compra a revista Boa Forma já deve ter visto, como não compro, pra mim é novidade.

O cardápio que eles disponibilizaram é esse:

clique na imagem para aumentar

A dieta se chama: Dieta das Guloseimas e promete queimar até 3kgs em um mês.

"Se você já perdeu a conta de quantas vezes abandonou uma dieta por não conseguir resistir aos seus petiscos preferidos - justamente aqueles que mais engordam - chegou a hora de mudar de tática. Aprenda como colocar delícias no seu prato e ainda assim enxugar 3 kg em um mês."

Se quiser dar uma olhada na matéria completa, com direito a receitas lights clique AQUI

Sinceramente fiquei com vontade de seguir!! 

Otimo dia, beijos!!

15 comentários:

  1. Amiga vamos resitir as guloseimas
    Bjs
    e linda sextaa

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiiiiiii q post !kkk vamos resistir! bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Oii

    Nossa desse mal eu não sofro... minha perdição são os salgados, mais acho que comer doce vicia ..se vc consegue ficar sem vai se acostumando e nem sente falta.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmmmmmm que delícia amiga!!!
    Uma ótima opção neh!
    Um excelente dia para vc!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeee


    Este é o problema da minha mente gorda tbem, ela nunca entende a quandidade, e nem a hora de parar!!!!

    Mas eu ja resolvi isto, e vou falar pra vc deu certo, e esta dando certo, aos poucos mas tá!!!

    To tomando spirulina ja faz uma semana, cara ta ajudando pacas mesmo de verdade.....depois eu posto o resultado.....vou esperar mais uma semana!!!

    Depois te conto,,,,,,,lá no meu blog ok


    bj inte mais!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga.

    Passei para lhe desejar um otimo fds sem jacadas extremas. ok?

    bjaum

    ResponderExcluir
  7. oi Gi... tbm adoro um docinho... e quase todo dia como um, as vezes compro 1 paçoca daquelas que vendem em bar, que eu amo, ai eu divido em 3 pedaços e embrulho bem, cada dia eu como 1.. assim não exagero e tbm não fico com muita vontade...

    um bjão p vc e tenha uma excelente sexta feira

    ResponderExcluir
  8. Nem me fale de guloseimas...td os dias na hora do almoço vou dar uma volta com minhas amigas e qnd vejo já comi...e engordei, estou lutando contra esse hábito terrível.
    Se Deus quiser vamos vencer.
    Ah voltei com o blog e com força total contra a balança.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh querida!! Não é só vc quem não resisti à um docinho: eu tb não resisto!! rsrs
    Mas estou firme heim, estou conseguindo e sei que vc tb vai conseguir!
    Grande beijo!
    Ótimo fds!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi!
    tambem sou fraca com os doces!
    adorei a dica, sera que sigo?
    bom fds.
    MEL

    ResponderExcluir
  11. Amiga tenho um grande problema com doces tbm, mas estou tentando me segurar pq se nao engordo tudo o que eu pedir! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oii Gi!!!
    Eu aindo prefiro dizer não pra elas rs...
    Bjoks e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Oie..

    A questão não é restringir...e sim diminuir quantidades...vc pode comer tudo que gosta mais com moderação...essa é a tática!

    Se achou que pode dar certo pra vc...então tente....não custa nada...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Se pudéssemos ter consciência do quanto
    nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
    Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão.
    Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
    Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Entristecemos-nos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso 'porque não estamos acostumados com isso' e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
    Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.
    E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: "E agora?".
    Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos,(de fazer R.A. e acreditar que vamos emagrecer - sim nós podemos!). Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
    Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. O que engordamos, engordamos.Olhe para frente!
    Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
    Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo passageira, ainda está em nós. Pense. Não perca mais tempo! Comece ou re-comece já sua R.A.!! Beijos e força na peruca..............

    ResponderExcluir
  15. oi Gi,,,Passei pra desejar um ótimo findi...E juízo aí com os doces,víu?brincadeirinha...os doces sã umas perdições...rsrsrsr
    bju

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.