15 de setembro de 2010

Com algumas adaptações!!


Quando acordei hoje estava caindo uma chuvona, deu ate vontade de ficar na cama, mais a Gabi tinha que ir na escola sem falta... então já que levantei fui pra academia e ainda bem pois nem sinal de chuva mais!

Quanto ao cardápio que postei ontem vamos dizer que acabei mais me baseando nele, pois a espertinha aqui esqueceu que faz academia e gente sinto uma puta fome por culpa dos exercícios.
Na verdade o que mudei mais foi meu jantar, que foi uma porção de peixe assado, com 1 copo de suco de maracujá com adoçante:


E não consegui resistir a um doce, mais o que comi não foi tão grave assim:


É um Flan de chocolate!! Estavaaa boomm e matou minha vontade.

Mesmo comendo algumas coisas mais diferentes fiquei dentro dos meu pontos permitidos e não exagerei...

Tbm tomei as 3 xic. de cha de Hibiscus... q coisa mais horrivel!!

Hoje comecei um treino novo na academia, aiii que vaii doer pois já estou sentindo uma dorzinha, amanha qro ate ver não vou nem conseguir andar... #sofro

Me pesei hoje depois que tomei o café da manha (2 torradas + 1xic. leite com café) e o peso foi o mesmo da semana passada... ou essa balança esta muito louca ou tudo que fiz foi por nada (por nada não... não seja exagerada)!!

Mais OK, sem desanimar por favor!!

Preciso comprar um tenis novo, minha cachorra fez o favor de comer o meu... estou emprestando o da minha mãe pra ir na academia... afff... ainda essa!!

Otimo dia, bjs!

29 comentários:

  1. Ola linda, nem sempre a balança se mexe como gostariamos. Nada de perder o ânimo, sabes que quem faz ginásio, por vezes as gordurinhas transforma-se em musculo, não se notando na balança mes notando-se no corpo (volume)
    Beijocas
    Ana

    ResponderExcluir
  2. OI Gi, bom dia !
    Lindo esse peixe hen! Ta com uma cara otima.
    Quando estamos perto do objetivo a balança tende a empacar mesmo, a perda de peso é muito pouco, mas o importante é manter e nao ganhar peso, estando assim esta na vantagem.
    BJus

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Tá certa de fazer adaptações contanto que sejam saudaveis tudo bem...
    A minha balança surtou... mais vc tem que pesar antes de comer né...e beber né... se tomou agua as vezes ela ja sobe, nada de desanimar... e qualquer coisa... um anador ou melhoral ajudam haha

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Gi
    passei para desejar uma quarta maravilhosa, que fotinhos lindinhas...uhhh água na boca.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi...
    Eu adoro esta dorzinha que a gente sente depois do exercício.

    Aiii mas que cachorra sapeca, comeu o tenis. Eu tinha um chilique se meu cachorro comesse o meu tenis heheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. bom dia amiga
    dorzinha boa em
    aqui o tempo ta querendo chover mais nada ainda bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Giovana!
    Sabe que eu adoro peixe? Se pudesse, comeria todo dia.
    Quando almoço fora de casa (o que acontece na maioria das vezes, por estar trabalhando), sempre como peixe. Só quando não servem, ou eu não gosto do tipo, como frango ou carne.
    Quanto ao tênis, afe Maria!!! rsrsrs
    Ninguém merece, né?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Giovana
    É a primeira vez que visito o seu blog. Sou professor de filosofia, tenho 35 anos e já pesei 110kgs. Hj peso 88kg com oscilações entre 86kg e 90kg. Realmente é dificil deixar a balança parada, mas isso é legal depois que a gente consegue chegar no peso ideal e tenho para mim que essas oscilações nunca podem passar de 2kgs. Esse é o meu parâmetro. Para quem mede 1,88m; dois quilos a mais ou a menos não influenciam muito na aparência. Não sei sua altura, mas quando vc chegar lá, vc deve perceber qual é o seu parâmetro, pois isso da balança ficar parada não será sempre. Em meu blog tem uma amiga que escreve também. Ela se chama Pamella, nós, seguimos o sistema de cotas. Mas nessa semana, ela publicou a dieta das combinações. Acreditamos que todas as dietas sendo saudáveis podem funcionar, mas nós descobrimos que cada um tem que descobrir a sua. Comigo e com minha amiga funcionou a dieta das cotas. Para você de repente, funcione a dieta dos pontos, ou dieta nota dez. Cada um é cada um. Com o tempo, a gente vai descobrindo o que nos faz emagrecer e mantém. Existem pessoas que acreditam que podem comer de tudo em pequenas quantidades. Acho que vc é um exemplo, pois comeu um flan de chocolate e se saciou. Eu não posso nem sonhar em dar a primeira mordida, pois não me contento com uma pequena quantidade. Se eu cometer um deslize desse, como vários. Mas essa regra é para mim. Vc deve descobrir as suas regras. O Seu peso estacionou? Olha, vou lhe dizer o que eu fiz quando o meu peso estacionou. Talvez seja o seu caso, vc terá que descobrir. Eu utilizava muitos temperos prontos e alguns enlatados como ervilha e milho. Descobri que esses produtos tem alta concentração de sódio e faz com que a gente retenha liquidos, ficando inchados e consequentemente o peso desses liquidos acumulados influenciam na balança. Hoje, todos os meus temperos são caseiros feito com cebola, alho, tomate e sal e nada de óleo. E faço tudo na hora, não costumo bater no liquidificador e deixar na geladeira como outras pessoas fazem. Quando aboli os enlatados e os temperos prontos, a balança acusou a diminuição de peso. Á unica coisa que mantenho é um tablete de caldo de galinha que adiciono em meu caldo de legumes. Fora isso, nada de industrializado. Veja, quem sabe é o seu caso?
    Bem, meu comentário tá ficando grande demais, é melhor eu parar, se não ele vai ficar maior que seu post. Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,
    ainnnn esse peixe deu água na boca hein hummm, mas parabéns por ter ido a academia é isso ai segue firme, e um docinho não faz mal a ninguém de vez em quando, se foi na academia POOOOOOOOOOODE hehehhe.
    bjinhos e bom dia.
    *-*

    ResponderExcluir
  11. Oie Gi...que legal que manteve seus pontos, é isto ai não podemos nos privar para não surtar, tudo com moderação nos satisfaz e ficamos felizes né?!! Sucesso sempre super bj

    ResponderExcluir
  12. Ai eu acho super importante,essas adaptações , poxa as vezes é necessário ... eu odeio qdo a balança estaciona , qdo é assim vc pode tirar suas medidas , pq vc pode estar perdendo gordura e ganhando musculos ( meu prof fala isso e funciona viu) Bjos

    ResponderExcluir
  13. Minha balança tb não quer se mexer... mas vamos seguindo firmes e fortes, que melhor parada do que mexendo pra cima....

    beijo grande

    ResponderExcluir
  14. Eu vou falar o que todas me dizem várias vezes kkkkkkkk não encuca com a balança não amiga... ela só quer nos ver bravas kkkk
    Olha esse flan aí parece uma delícia... eu vou falar pra essas meninas que postam fotos de coisas gostosas, inclusive vc kkk parar pq eu fico aqui igual um cachorrinho olhando o frango gostoso na vitrine kkkkkkkkkkkkkkk salivandoo de vontadee rsrs esse pratinhoo hummmm diliciiaaa
    rs
    Bjs amigaa

    ResponderExcluir
  15. Oooo amiga tanto esforço será recompensado sim.. antes o peso da semana passada do 1/2kgs a mais imaginou!??!
    Tenha um dia lindo e leve!
    bjão

    ResponderExcluir
  16. Oooo amiga tanto esforço será recompensado sim.. antes o peso da semana passada do 1/2kgs a mais imaginou!??!
    Tenha um dia lindo e leve!
    bjão

    ResponderExcluir
  17. Oiii

    É a primeira vez que venho no seu cantinho,adorei estou te seguindo!!!

    Parabéns pelo peso eliminado!!!

    Continue assim firme e forte que mais resultados virão!!!

    Força ai tá?!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  18. Oie!
    Não encuca com a balança não... vc está seguindo certinho a RA e as AF, logo logo os resultados irão aparecendo. Vamô q vamô: firme & forte!!!
    Um ótimo dia flor!

    ResponderExcluir
  19. Olá Giovana, parabéns pelo cardápio, vi sua evolução de peso, fiquei muito feliz por você.

    Sobre o chá de Hibisco, para que ele serve? fquei curiosa.

    Estou te seguindo, quando puder passa no meu, bjs.

    ResponderExcluir
  20. hehehehe..

    Minhas cachorras já fizeram isso...vontade de torcer o pescoço...hehehe

    Que bom que conseguiu ficar dentro dos pontos...

    Boa sorte no seu novo exercicio...

    beijos!

    ResponderExcluir
  21. ESTÁ DE PARABÉNS POR ESTAR SEGUINDO DIREITINHO OS TEUS PONTOS


    BJO CONTINUE FIRME

    ResponderExcluir
  22. Oi, amada, gostei de ver!É isso aí, não dá pra desanimar não! Às vezes a balança parece ingrata numa semana e na outra compensa! Segue firme que o resultado aparece!
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. oi gi! to aqui rindo da cachorrada da sua cachorra!!!rsrsrs e q pudim bom hein,deu vontade em mim,tb to com os olhos ggg porque entrei na r.a ontem depois de varias jacas rsrsrs beijos e fique com deus!

    ResponderExcluir
  24. Oi Gi! que bom que voce ficou dentro dos pontos e também sou louca por doces, quando me dá um surto de comer doce eu não fico só em umzinho... Parabéns por ter ficando do seu limite diário. beijokas,

    ResponderExcluir
  25. Oi Gi! Vixi maria, trocar de treino dá uma dorzinha danada. Boa sorte! hehe Aqui a chuva chegou de mansinho e sumiu! Nem deu pra umidificar o ar... Treinar dá fome mesmo, e pelo que ando lendo, é muito importante se alimentar depois do treino para o corpo se refazer, os músculos se recomporem, e o exercício valer a pena.
    Cachorrinha danada a sua hein? Comer seu tênis? Ninguém merece, hehe.
    Beijos querida! Gosto muito de passar por aqui!

    ResponderExcluir
  26. Oi Giovana..
    Primeira vez que passo por aqui eadorei seu cantinho, está nos meus favoritos já!
    Quanto ao seu post: Adorei o peixinho, estava com uma cara ótimaaa!!! e sobre o chá de hibiscus eu tb já tomei.. no primeiro dia achei que era até gostosinho..agora.. nem posso sentir o cheiro!!! eca!!!
    Vc já tomou chá de gengibre???? se não, dá um google aí e veja suas propriedades! #fica a dica!!!!
    Bjão pra vc...

    ResponderExcluir
  27. Haha, bem vinda ao clube das meninas que odeiam hibiscus....
    Menina, parabéns...dentro dos pontos!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  28. Olá Gi!! Estive ausente nos comentários, mas não deixei de dar uma passadinha no seu cantinho. Fiquei triste por ter recuperado uns quilinhos, é péssimo quando isso acontece, né? Quando eu fazia academia eu sentia muuuuuuuuuuuuuuita fome, eu treinava muito, e por conta disso fazia tudo errado, chegava em casa e o que era pra ser um lanchinho, às vezes virava um lanchão, fogo, né? com isso não emagreci nadinha.
    Agora estou sem frequentar a academia e tá dando pra controlar mais... mas sinto falta da academia, viu!?!?
    Tenho certeza de que você conseguirá exterminar esses quilos que te incomodam e passará seu aniversário como uma DIVA!!

    beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  29. Olha, sou fã de peixe (e o seu tá lindão!) e de ovo, este último sei que você não suporta! he he

    Disse para uma blogueira, Kika (não sei se você conhece, ela é daqui da BA) te procurar porque você usa aqueles programinhas que fazem sorteio toda vez que você quer sortear alguma coisa, não é? Ela está sorteando esmaltes, nem vi se você esta lá inscrita ou não, mas disse para ela te pedir alguma dica porque ela está fazendo tudo de um jeito cansativo.

    Como sou tosca nisso, nem posso ajudar, mas você é mais entrosada com essas ferramentas bloguisticas!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.