25 de julho de 2011

Algumas duvidas sobre o Desafio de Agosto


Oiii...

Algumas meninas me mandaram duvidas sobre o desafio por e-mail e no twi e se apareceu duvida pra uma com certeza que mais algumas tbm vão ter então vou esclarecer nesse post e se mais forem aparecendo vou atualizando, vamos la...

1) Vc disse q o indicado são 3 x de atividade física por semana e q cada dia terá 5 pontos! Caso a gente faça exercicio todos os dias vai valer na contagem, ou no máximo são só 3 dias mesmo!?
R: Disse que o indicado é 3x no mínimo pois é o saudável, mas logicamente vc pode fazer mais de 3x e ai contara os pontos equivalentes aos dia que fez.
Se fizer 1 dia 5pontos, se fizer 3 dias na semana serão 15 pontos, se fizer 5 dias serão 25 pontos, quanto mais fizer mais pontos ira marcar!

2) O envio da pontuação devera ser separado por dia, ou é o total da semana!?
R: Quando for me enviar os pontos será a pontuação TOTAL e não será preciso me enviar a planilha, ela é apenas para controle pessoal

3) Meu peso inicial pode ser atualizado dia 01?
R: Pode com certeza, é só me enviar no mesmo e-mail de inscrição: desafiosdagii@hotmail.com

4)A porção de fruta vc esta considerando como?
R: O obrigatório para anotar 5pts são de duas porções dia e vou considerar o seguinte:
Exemplo: 1 maça = 1 porção + 1 laranja = 1 porção -> Ou seja já consumiu 2 porções no dia e pode marcar os 5 pts
Se acaso comer mais que isso de frutas no dia não ira marcar mais pontos, se não chegar a duas porções dia tbm não vale marcar a pontuação ok??

5) Não consegui baixar a tabela de pontuação:
R: A tabela não é obrigatória, fiz somente para quem quiser usar. Se preferir marcar em uma folha, caderno ou fazer a sua própria fique a vontade.
Mas se acaso tem vontade de usar e não conseguiu fazer download me avise por e-mail que te mando em anexo

6) Posso fazer posts ou criar paginas mostrando meu desenvolvimento no desafio?
R: Com certeza, quanto mais estimulos para continuar firme melhor.

7) Na primeira semana o desafio é preparar um prato saudavel e vale 10 pontos, se fizer mais de um conto mais que 10 pontos??
Não, essa tarefa é unica e so vale a contagem de pontos uma vez.

8)Como tenho certeza que estou participando?
De pouco a pouco vou mandando e-mail de confirmação de participação é so aguardar.


Tem mais duvidas?? Me mande por e-mail, nos coments que vou respondendo e atualizando por aqui!!

E se ainda não se inscreveu no


As inscrições vão de 22/07 à 29/07

Para saber mais sobre suas regras e como se inscrever clique AQUI

Beijos e otima segunda!!


10 comentários:

  1. To animada hein rs esse desafio vai me ajudar com as frutas que como muito pouco
    tava em duvida na AF mais ja foi o primeiro topico ,esclarecido ja rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. oi,..
    Adorei sua inicitiva fazndo o desafio..
    Achei muito otivador... Álias taí uma coisa que precisamos: motivação;;;;
    E vc está nos dando essa oportunidade de conquistar todos os dias...
    Vou participar sim.... com todo carinho e determinação... Já comecei hoje.
    No dia 1 atualizo meu peso.
    Bjus no coração....

    ResponderExcluir
  3. Gi, vc é uma graça, sabia? Hehe... Quanta paciência! Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. já mandei meu -mail de inscricao..como posso ter certeza se deu tudo certo e estou realmente participando??
    bjos querida

    ResponderExcluir
  5. Adorei.. estou precisanso de um desafio.. já vou me inscrever.
    Seu blog é otimo, já estou seguindo!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Lindas unhas!
    Amei!
    vou entrar nesse desafio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. @Alice
    Logo irei mandar e-mail de confirmação p as primeiras inscritas!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá Gi, so tirar uma duvida... no caso de uso algo natural tem uma quantidade...pois a unica coisa que eu uso é linhaça em pó no almmoço como funciona se marco os cinco pontos ou não?

    Obrigada
    Att

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.