23 de julho de 2011

Pesagem, o que comi, esmalte... tem de tudo hoje!!


Oiii gente!!

Hoje de manha a balança foi uma linda comigo =) \o/


Na segunda dia 18/07 estava com 82kgs e hoje Sábado com 80,6kgs ou seja 1,4kgs a menos!!
Preciso falar que estou feliz?? Acho que não né?!

Ai vendo esse resultado em tão pouco tempo vcs e eu vão me perguntar mais como?? Qual a dieta milagrosa você descobriu??
E minha resposta é monótona, repetitiva mas verdadeira:

"Somente me alimentei nas horas certas, não belisquei entre refeições e investi em alimentos saudáveis"

Serio gente, como já tinha dito antes essa semana levei bem mais a serio o emagrecimento e inclui muito mais frutas, integrais, agua no min 2L e o resultado esta ai, -1,4kgs na balança... pode ate ser um pouco de inchaço que foi embora, mas que seja, o importante é que estou conseguindo.

Tirei fotos de algumas coisas que comi na semana, sempre que der vou fazer assim pq prometer tirar foto de todas as refeições eu não vou fazer, vira obrigação e comigo pra dar certo alguma coisa não pode ser obrigação ;)


O que e quando comi:
1- Esse tem sido meu café da manha: pão integral com margarina light + café com adoçante
2-Saladona de fruta linda que Gabi pediu pra fazer e fui na onda dela, foi nossa sobremesa um dos dias da semana.
3-Icegurte é um iogurte em forma de picolé, sacole, geladinho ou qualquer coisa do tipo..rss.. é gostoso, mata vontade de doce, e tem poucas calorias. Esse é de sabor Abacaxi com coco.
4-Pão recheado de frango: Foi uma de minhas jantas durante a semana. É algo calórico e se não souber comer saio no preju, mas consegui me controlar \o/
5-Olha esse morangão genteee!! Que delicia, ele e mais dois amiguinhos fizeram parte do meu lanche noturno
6-Escondidinho de carne moida: Fiz no almoço de quinta, pra poder come-lo sem culpa deixei o arroz de lado afinal batata é carboidrato certo?! Comi ele com salada.


São pequenas atitudes que fazem muita diferença no final! Vale a pena colocar em pratica ao invés de ficar pensando "e se..." falo por experiência própria.

Agora uma coisa que amoooo... esmalte!! =D


Esse é meu esmalte da vez, é o Rosa Tropical da Colorama da coleção Unica camada (que de unica não tem nada).
A cor dele é lindaaa e ai pra complementar usei a plaquinha Konad M57 com o esmalte Rock também da colorama.
Pra ver mais fotos dele e de outros esmaltes meus clique AQUI

E não se esqueçam do Desafio que lancei hem gente? Vamos juntas fazer a diferença em Agosto!!


Clique AQUI para saber como participar

Agora vou la cuidar da casa e de fazer o bolo de aniversário da minha mãe que será comido após uma feijoada em familia amanhã!! Oo #nossasenhoradabalançaprotejeiminhapesagem Amém!! =)

Otimo fim de semana gente!!

Beijos! ♥



20 comentários:

  1. Parabens pelo emagrecimento e pelas escolhas saudaveis!lindo esmalte!Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela pesagem, logo logo estará fora da casa dos 80.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas conquistas! Seu blog está muito bonito, as suas unhas também, que capricho menina.

    ResponderExcluir
  4. Prabéns pela sua conquista! e comemore cada kg a menos de forma calma e paciente. Perder aos pouquinhos é o segredo viu!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns menina!! admiro vc pela força e determinação q tem.
    ótimo fds
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo peso novo,esse fim de semana também vou passar por um aniversario e que a Nsa da Balança me proteja também rs
    Esse esmalte que diz ser camada unica ,de unica nao tem nada mesmo
    propaganda enganosa rs
    bjos e bom fds

    ResponderExcluir
  7. Gi lindona parabens pelo peso novo, estamos juntas hehehe, mas fiquei pensando que altura tu tens?
    Nossa adoro as postagens com os teus esmaltes, fico admirada, a Gi ta sempre com as mãos impecavel, as minhas unhas depois que quebraram, fiquei sem fazer, ba faz um mes que não ve esmalte mas esse findi isso vai mudar kkkk...segunda venho com mais calma e escrevo no desafio...bjs!

    ResponderExcluir
  8. @Geovana Centeno
    Jo tenho 1,64 de altura!!
    Vem sim pro desafio assim a gente emagrece juntoooo... =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi...
    Não consegui instalar a planilha...até fiz a inscrição...tudo...baixei....nada...
    Pena...terei de fazer a mão...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Oi Gii, estou participando do seu desafio é o 1º desafio que participo, fiz meu blog ontem e estou te seguindo me segue também? Estou procurando amigas para ajudar e também me ajudarem neste difícil caminho do emagrecimento.

    http://vivernamedidacerta.blogspot.com/

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Nosssa Parabéééénssss!
    Faz um tempim que não vejo os numeros da minha balança diminuirem e por isso fiz esse blog e resolvi mudar!"
    Estou a luta assim como você!
    Adorei seu blog, estarei sempre por aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Giovana,prazer conhecer seu cantinho!!
    Muito bom fazer amizades na luta contra Ra,e fiquei ainda mais feliz em ver seus esmaltes,adoroooo!
    ótimas dicas...bjim Dê

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua alimentação. Você tem razão na minha primeira semana eliminei 500g não fiz tudo certo, na segunda semana não comi pão e anotei tudo que comia, eliminei 900g quase o dobro. Com dedicação se alcança muito mais alto. bjs adorei o esmalte.

    ResponderExcluir
  14. o ge...ja estou participando do projeto de agosto..seu cardapio está divino..colorido e saboroso.
    bjos lindona

    ResponderExcluir
  15. Oii Gi..
    Ta de parabens hein.. como q poucas mudanças faz um resultado enorme na balança..
    otima semana!!
    bjss

    ResponderExcluir
  16. Oi lindona!
    Parabéns amigaa!
    Arrasou na balança.
    E vou entrar no desafio!
    Uma semana abençoada!beijoo

    ResponderExcluir
  17. Olá Giovana, axei seu blog em um blog da Dina se nao me engano.... Ameiiii... vou participar do desafiooooo boraaa....preciso emagrecerrrr...bjoooo

    ResponderExcluir
  18. Bom dia minha Flor!
    Parabéns pelas conquistas, imagino como você está feliz... Mais é totalmente merecido, você tem se esforçado muito!
    Estou no desafio com você, vamos emagrecer juntas eu estou precisando muito desse empurrãozinho!
    Adoro seu blog, estou sempre por aqui! Dá uma passadinha no meu depois, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. cada vez que vou fazer unha eu lembro de voce e da deaoki... rsss... Passei o Izabele, da colecao Izabele fontyana... é lindooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. Amiga, tem que estar feliz mesmo, quase entrando na casa dos setenta...parabéns...Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.