22 de setembro de 2011

Grande passo com a ansiedade...


Oláá...

Como estão todas??



Por aqui tudo bem, ficando dentro da alimentação correta mas peso ta um pouco travado. "/
Bom, melhor travado que subindo né?! rs...
 

A questão do emagrecimento continua o mesmo, tento fazer uma alimentação o mais saudável possível e de exercícios continuo com a caminhada que faço levando e buscando Gabi na escola que com ida e vinda, como já disse pra vcs, da um total de 40m +/-

Ando muito ansiosa, com aquela sensação de frio na barriga e aperto, mas não sei dizer bem o porque. Acho que é uma junção de algumas coisas que estou passando e tbm da espera pela mudança, pela nova casa, nova vida.
Apesar de todo esse sentimento tenho conseguido me segurar e não me jogar nas guloseimas pra "aliviar" o que sinto.
Isso pra mim é um grande passo pois se fosse antes teria comido umas 2 latas de leite condensado e o que mais tivesse açúcar em sua composição.

Acho que faz parte do aprendizado e tbm é um tipo de "recompensa" por não me privar de nada no emagrecimento, mas sim apenas moderar nas quantidades.

Hoje tem post meu la na Blogosfera Light e postei a receita de um suco que foi aliado de Sheila Carvalho em seu emagrecimento é o Refresco Emagrecedor, clique AQUI para ver a postagem.

Esta acabando o prazo de inscrição no sorteio de um Template Exclusivo que estou fazendo no meu blog Giovana Layouts, então quem ainda não esta participando clique AQUI para saber como.

E também quem não esta participando do sorteio de 3 anos do blog da tempo, clique AQUI para ler o post e ver quanta coisa linda você pode ganhar.

Meninas é isso, vamos firme em mais um dia light e que ele seja abençoado de muitas alegrias.

Beijos!

9 comentários:

  1. Menina, ansiedade é muito ruim! Parabéns por estar se controlando! Eu ando ansiosa com umas coisas aqui e saio da linha direto! Óh, céus! Logo logo vc inaugura vida nova e certamente a ansiedade deve diminuir um pouco!
    Excelente dia!

    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  2. Olá..

    Tb aprendi muita coisa com a RA..

    O meu peso tá stagnado...mais confesso que não ando fazendo tudo certinho não...

    beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Sem duvida pequenas atitudes diárias são uma vitória, não descontar na comida as emoções é uma delas, parabéns por isso! Quanto ao peso, continue firme e ele vai baixar.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que já conhece seu corpo e sabe driblar as vontades loucas que ele propoe! Parabéns!
    Compensar na comida, não resolve! Muito pelo contrário, né?!
    Olhei sua reguinha de peso aqui do lado e vi que nossa primeira meta é muito parecida! Estamos com, praticamente, o mesmo peso e queremos chegar no mesmo lugar! rsrs
    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. As vezes a ansiedade ataca e vc pelo jeito está se controlando super bem diante da situação, mudanças causa essa sensação mesmo, continue firme e vamos conseguir chegar ao nosso objetivo.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu fui la no site e ameii suas dicas viu.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Tem horas que a balança resolvi nao colaborar a minha ta assim to fazendo tudo lindo e malhando muitooooooo e ela ta aki intacta... ai que odio dela rsrrsr mas tenho fe que devagar e sempre chegarei la.. assim como vc... é apenas questao de tempo e paciencia tudo o que nao temos rsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. olá...1ª vez aqui...
    anciedade é muito ruim né?!
    que bom que vc nao desconta na comida...
    eu ainda não consegui isso não...vamos ver se agora com a RA eu consigo! torça por mim?!! rs

    ResponderExcluir
  9. Giovanna,

    Ser ansiosa é meu maior mal...Desconto tudo na comida, aí já viu...ultimamente tento descontar na cademia. Claro que comer um brigadeiro de panela é melhor,, mas isso não resolve o problema, né?!

    bjs e foco!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.