3 de julho de 2012

15 motivos para fazer musculação.


Eu sou super a favor da musculação e amo!
Ultima vez que fiz foi no ano de 2010 (de fev. a dez.) e só parei porque a única academia perto de casa na época fechou. Fiquei bem triste, mas não tinha condições de continuar em outra, pois a mais perto teria que ir de circular e além do $$ que gastaria extra, seria mais 40m. pra ir e 40m pra voltar.

Agora, nessa minha nova casa,  inaugurou uma aqui pertinho a um mês +/- e pretendo logo me matricular. (Pode parecer besteira, mas quero emagrecer mais alguns kgs e me dar de presente isso.)

Pra quem não sabe como a musculação faz bem pra mulher ou esta em duvida se deve encarar ou não, vou postar aqui uma imagem que vi no facebook com "15 motivos para as mulheres fazerem Musculação".

Clica na imagem que ela amplia.


Ótimas vantagens né?!


15 comentários:

  1. Adorei a matéria que vc postou. De todas as atividades físicas que tentei fazer, a única com que me identifiquei e que vi resultados foi a musculação. Pratiquei durante dois anos consecutivos e nesta época perdi bastante peso e ganhei massa muscular, o corpo fica lindo! Agora, voltei há três e estou começando a ver os resultados voltarem, estou amando.
    Bjs e boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Musculação é muito importante!! Eu estou me dedicando e vendo os efeitos... Mas em novembro qnd meu plano acabar já decidi que vou bolar um plano de caminhada e exercicios localizados que eu faça na praia/praça... Sozinha mesmo pq não posso gastar tanto só de academia!!

    bj

    ResponderExcluir
  3. oi querida
    eu até sei o qto é bom
    mas ainda nao peguei gosto pela coisa
    beijo

    ResponderExcluir
  4. oi querida estou conhecendo agora o seu blog, bom eu estava um tempo fora, hoje já fiz faxina no meu e estou de volta, vou recomeçar com os exercícios e tudo mais, e com o blog claro, se quiser me visitar podemos manter contato, eu prometo que vou tentar vir sempre por aqui saber as novidades. Adorei a matéria que você postou. Beijos
    http://wendypetrys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu amooooooo musculação

    ResponderExcluir
  6. Ai Gi, tá difícil pra eu decidir... a treinadora da academia disse para eu fazer musculação com dias alternados, um dia pernas, no outro braços, e no outro aeróbico. Mas a minha endocrinologista disse para eu não fazer musculação agora, ela pediu para eu focar mais na queima de calorias só com o aeróbico, e posteriormente começar com a musculação... e agora?? Rsrsrsrs...
    Difícil, mas vou ver se faço o que a dra. pediu, se eu não ver mudanças em um mês, volto a fazer o programa da academia! Vamos ver no que é que dá!! Bjos♥

    ResponderExcluir
  7. Começo Musculação hj !!! =D
    gosto muito e acredito nos resultados...

    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Eu tbm gosto de musculação fiz por bastante tempo, só que há uns 10 anos atrás. Eu tbm quero emagrecer mais um pouco para entrar na academia, já até pedi de presente para o marido, quando eu atingir 75 kg quero entrar na academia! rs

    Bj

    Gi
    http://gimaisleve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OI lindona!
    Que legal sua determinação em fazer exercício, segue firme!
    Sinceramente não gosto da musculação, mas cada uma procura o que te dá prazer. Apoio total!
    Uma semana de vitória!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Musculação é legal, mas vc tem que ter um instrutor que saiba o que está fazendo. E para isso vc tem que deixar bem claro o que vc quer.

    Meu treino não é voltado só para emagrecimento, mas também para aumento da resistência e fortalecimento de membros inferiores para a corrida. Então nada de grandes pesos e poucas repetições. Aqui, é peso mais leve e várias repetições.

    Meu sonho é ter menos de 18% de gordura corporal,... ai, ai...

    HOje não fiz musculação porque não deu tempo, mas parece que tá faltando alguma coisa.

    Tô feliz por vc ir a academia!

    bijo

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Então somos duas que ama esta atividade fisica. Fazer perto de casa realmente é masi vantajoso: sinto isso na pele, fica mais dificil de faltar as aulas!
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi!!

    adorei seu cantinho....estou reiniciando minha RA e atividades físicas....passa lá no meu canto tb, ok!!

    queria gosta de musculação...mas estou começando outras AF....

    beijos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  13. Eu estou adorando fazer musculação se pudesse ficaria lá por mais tempo heheeh

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Isso é verdade, só precisa de força de vontade. Eu estou indo regularmente, mas morro de preguiça!!! =/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Flor! Fiz um bloguinho novo. Te seguia no antigo, mas não sei se está me seguindo nesse. Depois passa no meu cantinho novo. Se gostar me segue.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.