8 de fevereiro de 2013

O que andei comendo... - Parte II


Gosto de fazer esse tipo de post pois sempre recebo perguntas do que comer, ou então me dizem que não tem criatividade para as refeições, então fica como uma dica.

Vamos começar com as refeições principais.













1- Torta de frango feita com massa sem farelos (receita aqui)
2- Salada de presunto, kani, ricota e um pouco de mostarda
3- Pizza sem farelos (receita aqui)
4- Carne moída tá sem graça? Coloca ovo cozido, champignon e azeitona nela...

Como sempre também bifes, rolinhos de presunto e queijo, frango assado (coxa, sobrecoxa, tulipa...) omeletes, lanchinhos com pão dukan...

Agora as delicias Dukan














1- Bolo de cenoura Dukan com café com adoçante (esse bolo é receita da e pra mim qse que ganha no sabor do original)
2- Bolo de caneca Dukan coberto com trufa Dukan (que deixei molinha)
3- Trufa Dukan molinha *.* minha paixão e salvação pra hora de draga por doce. (3 cs de leite em pó desn., 1 cs achocolatado diet, adoçante se quiser e 2 c. sobremesa de creme de leite light, mistura tudo)
4- Mingau de aveia com canela (leite, 1 cs farelo de aveia, adoçante e canela, leva pro fogo até ficar cremosinha)

Costumo consumir muito iogurte desnatada misturado com clight na hora dos lanches, além de polenguinho light, gelatina, iogurte Pense Zero, rolinhos de presunto e queijo...

Café da manha é quase sempre a mesma coisa, nessa hora não gosto muito de inventar, então é pão dukan com creme de ricota ou presunto e queijo, wrap de frios (receita aqui) ou algum bolo que tenha feito.

Se colocar no google 'Receitas Dukan' você vai ficar maravilhada com o tanto que vai aparecer.
Lembre-se que na Dukan o pecado é a rotina, então invente sempre ou faça receitas que viu pra não ficar monótona, senão vc vai ficar só no rolinho de presunto e queijo e ovo cozido!!


8 comentários:

  1. deu agua na boca, ainda mais nesse horario ke to vendo ke ja ta quase perto do meu almoço..kkkkk.. bjokas lindeza e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  2. Menina,

    Eu resolvi te visitar justo quase na hora do almoço rsrsrs deu água na boca!!!!

    Olha só que delicia!!!!


    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oieee!!Nossa muito rica essa alimentação,assim fica bem fácil de seguir a dieta mesmo!Legal, ótimas dicas!Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá, encontrei seu blog por aí e já favoritei, também estou busca do meu emagrecimento através do método Dukan e vi que escrever em blog ajuda bastante nesse processo. Desde já parabenizo pela iniciativa e pela coragem, agora estou vendo como não é nada fácil. Vou colocar a leitura em dia por aqui. Se puderem, por favor, visitem meu blog também, para trocarmos ideias, experiencias, sejam todos bem-vindos.

    Obrigada!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá, encontrei seu blog por aí e já favoritei, também estou busca do meu emagrecimento através do método Dukan e vi que escrever em blog ajuda bastante nesse processo. Desde já parabenizo pela iniciativa e pela coragem, agora estou vendo como não é nada fácil. Vou colocar a leitura em dia por aqui. Se puderem, por favor, visitem meu blog também, para trocarmos ideias, experiencias, sejam todos bem-vindos. (http://estoudietando.wordpress.com)

    Obrigada!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gio, tudo bom? Ai que bom q saiu dos 88, e pra nunca mais voltarem!! Gostei muito das suas dicas e do seu capricho de por tudo juntinho no post. Fiquei babando por essa salada de kani, acho que vou tentar fazer uma igual e uma variacao dela tambem, sem presunto, tipo, kani, ricota ou feta, e uva-passa, que dai fica de um jeito mais docinho. Aveia esta no meu dia-a-dia, faco com leite e misturo manteiga de amendoin, amo. Com o baby ainda novinho tenho pouco tempo em casa pra preparar receitas e tal, mas vou dar uma pesquisada quando tiver folga no trabalho pra ver essas tais receitas da dieta Dukan porque essas imagens do bolo e da trufa dukan ta mto tentador!!! Tenha um otimo Domingao. Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.