8 de abril de 2013

A quebra da 'corrente'.


Contei pra vocês aqui que o mês de março não foi um mês muito 'produtivo' em relação a kgs perdidos já que eliminei apenas 1kg e todo mundo sabe que na Dukan o esperado é bem mais que isso e pra mim teria que ter sido no minimo 3kgs.

Decidi então que a semana que se passou e que foi pós páscoa faria uma semana de PP (Proteínas Puras) sem tolerados e com o laticínio reduzido.
Comecei a semana com 85,5kg e na quinta estava com 84,6kgs, ou seja em 3 dias já havia eliminado 0,9g o que é ótimo e ver a casinha dos 84kg foi maravilhoso, sensação de enfim a balança estar descendo.

Só que pra minha 'alegria' tive um aniversário na sexta e comi sim coisas normais, ainda não sou feita de ferro e não consigo resistir a essas coisinhas deliciosas...

docinhos servidos no aniversário, fora o bolo, salgados, hamburguinho, batata frita...

Não exagerei, mas sai da dieta e além da dor terrível de intestino que me deu (devido a não consumir mais carbo e frituras e comi no aniversário) 'ganhei' tbm 1kg, ontem minha balança marcou 85,6kgs, mas OK, nada de desespero e nem de 'imendar' jacada, ontem foi dia PP normal e consegui passar o dia sem beliscar nada que não fosse da dieta, nem mesmo uma balinha e hoje ao me pesar já vi os 85kgs, ou seja 0,6g já se foi embora.

Essas engordadas e saidas fora da dieta é terrível pq vc 'engorda' em um dia e leva dois, três dias pra recuperar o peso, é puro prejuizo.

Falo sempre que a Dukan é uma corrente que se forma, quando você quebra essa corrente até conseguir formá-la de novo demora e isso é muito ruim, desacelera o emagrecimento.

Minha meta agora é continuar a dieta sem beliscar NADA que não seja Dukan, falhei muito nisso no mês de março e tive prejuízo, mas esse mês não, esse mês é foco e emagrecimento, nada menos que isso!

Hoje até fiz exercício e preciso criar uma rotina porque sei que isso faz falta pro meu emagrecimento também, fiz HIT (post aqui) e quase morri, mas ta beleza!

Desejo uma semana maravilhosa e cheia de realizações pra vocês! Vamos lá que a gente consegue!



10 comentários:

  1. Agora eu riii. " fiz exercício e quase morri, mas ta beleza. Jkkkkkkkk
    Giii, eu quero eliminar 3 kgs nesse mês de abril. Chega de pensar que é "impossível" pq não há impossível aos que lutam e persistem. Vamos conseguir sim, só precisamos de disciplina. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá sou nova velha aqui rrsrs reiniciei meu blog em outro endereço e voltei com AF e RA e estarei por aqui de novo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, realmente fica difícil resistir a essas tentações né! E como vc mesma disse onde se quebra essa corrente depois é muito + difícil voltar ao normal.
    Bjus e Boa Semana

    ResponderExcluir
  4. aneim quero tanto fazer DUKAN mas como estou gravida nao posso ... mas deixa estar que depois do parto eu faço

    ResponderExcluir
  5. essa é a parte triste da low carb..rs. mas enfim.. o ke importa é ke tudo ta no eixo de novo e ja ja a balança sorri novamente..bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  6. Oi, foi um prazer encontrar seu blog! Eu já estava pesquisando a alguns dias sobre a Dukan e criei coragem pra começar hoje, estou adorando suas dicas e comentários e passarei aqui mais vezes. bjs

    ResponderExcluir
  7. Menina, essa corrente quando quebrada dá um nó grande. E, olhe que eu nem faço Dukan. Mas, só o simples fato de sair um dia de minha rotina da RA e de AF já me deixa fora do eixo. E, é claro com resultados negativos.

    Mas, vamos com foco e força no mês de abril.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai gi é complicado né, as vezes a gente se coloca em situações que são bem difíceis quando se faz uma dieta restritiva. Mas que bom que já voltou aos eixos! Espero que elimine logo essas gramas!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Gente comecei a fazer a dukan tem três dias,e hoje cheguei em casa e tinha beirute e batata frita quase chorei,e ai comi um pequeno pedaço e algumas batatinhas.
    É complicado fazer dieta sozinha e ninguém te ajudar... espero ter mais sorte amanhã um beiju... Priscila

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.