1 de abril de 2013

O pós Páscoa!




Acredito que depois da primeira segunda-feira do ano essa é a que mais pessoas irá começar um regime!
Páscoa é gostoso mas dá uma culpa na consciência né?!

Eu não posso dizer que comi demais, que me afoguei no chocolate pois não foi assim  mas estou me sentindo bem culpada por ter saído fora da dieta, fora o enjoo e dor de estomago que estou.
Quem faz Dukan sabe que basta uma beliscadinha em algo que é fora da dieta pra esses mal estares aparecerem.

Nas outras refeições comi normalmente dentro da dieta, só comi mesmo o chocolate, e não comi nem metade do que fantasiei em minha mente que iria comer, pensei vou comer tudo e mais um pouco e segunda volto com tudo, mas que nada, fiquei com enjoos rapidinho.

Me sinto culpada mesmo assim porque esse mês foi um tanto difícil na dieta, minha balança oscilou muito, empacou na casa dos 86kgs e depois nas dos 85kgs (peso atual 85,5kg) e acabei com apenas 1kg eliminado esse mês.
Sei bem que é melhor eliminar do que ganhar, mas nessa dieta e pelo tanto de coisas que abrimos mão, é sempre esperado um resultado melhor.

Sei que tenho minha culpa pois dei varias escorregadas e na Dukan não é comeu errado hoje recupera amanhã, a dieta fica mais lenta quando se quebra essa 'corrente' de zero açúcar e gordura e dai o corpo demora a responder novamente.

Mas já tenho minha tática pra retomar com força a dieta e ver a balança enfim descer.
Vou fazer 5 dias PP (Proteínas Puras) que vai ser praticamente como um ataque novamente, sem tolerados (alimentos com quantidades limitadas) e talvez uns dois dias sem laticínios, esse vou ver até onde consigo.

Nesse mês quero eliminar pelo menos 3kgs!

E você? Qual sua tática pra eliminar os chocolates comidos? ;)

PS: tive a sorte de comer choco e não engordar, pelo contrario, eliminei 0,1kg de sabado pra hoje, quem entende?

8 comentários:

  1. No pós Páscoa que jogue a primeira trufa quem não abusou de chocolate! [sorrio]
    http://jefhcardoso.blogspot.com lhe convida e espera para ler e comentar “Speek Lee, o cão traficante”. Abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Linda!!!! Escorregou, levanta de novo!!! Eu não ganhei nem um ovinho, meu marido, meu deu o livro que queria comprar e não achava, O livro Eu não consigo emagrecer do Dr Dukan, ja li quase todo e vou colocar em prática, todos os dias, a partir de hj, vou digitalizar 1 ou 2 páginas e colocar lá no blog e como sou sua seguidora, se você quiser pode me seguir de volta!!! Bjks e não se culpe, como diz minha nutre a culpa é que faz a gente engordar!!!! bjks Boa semana!!!

    http://meuemagrecimento-rumoaos70kgsem2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii Gio menina tbm jaquei, mas o meu foi feio viu...tentando recuperar essa semana com PP tbm, sorte e disciplina pra gente :)

    Beijooos

    www.conversasdesalao.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi, eu emagreço de 800grs a 1 kg por semana e minha meta é 5 kg por mês, até agora estava, rsrs, estava dando certo, pq na páscoa eu engordei 800grs em dois dias... aiai.
    Tmb farei 5 dias de PP, e intensificarei nos exercícios. Dia 08/04 é meu niver...e quero comer uma cheesecake, mesmo sendo feita no método dukan.
    Dica: comprei uma faixa elástica, tipo de yoga/pilates, faço minha caminhada até o serviço e para os braços faço umas repetições no elástico. Achei que o elástico está modelando o braço, pq sou do tipo braço gordo e culotes que o Dukan exemplificou no livro.
    Bjos e força pra todas nós.

    ResponderExcluir
  5. Oii!!

    Prabéééns pela força no feriado. 5 dias de PP é de dar orgulho rsrs.
    Força aí que ja ja a balança desce ;)

    Eu também me programei pra comer o chocolate... dei uma engordadinha, mas na RA isso é ''normal''. Qualquer coisa fora, a balança chora. Mas pode ser inchaço támbém, afinal... nem bebi água no final de semana. rs

    Bom, é isso.. vamo que vamo. Abril nos espera ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi cheguei agora e to amando seu blog .... Estou confiante nessa dieta e preciso emagrecer 25 quilos mais ou menos como vc ... Me identifiquei e vou te seguir todo dia .... Bjs

    ResponderExcluir
  7. é isso aí lindeza.. providencias pós feriadão são sempre necessárias.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  8. Gii, ninguém entende mesmo. eu menos ainda kkkkkkkkkk Mas que bom que aproveitou a páscoa como você havia programado e ainda emagreceu \o/
    Vamos rumo a esses -3kgs. Acho que vou junto contigo, aceita?? :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.