27 de maio de 2013

Quase 5 meses de Dukan!


Estou indo para meu 5º mês de Dukan (completo dia 02/06) e sempre gosto de vir contar para vocês como estou me saindo!
A verdade é que Dukan não é mais uma dieta pra mim mas sim um estilo de vida! A cada refeição nem me lembro mais do pão francês, do arroz, macarrão... coisas que achava que nunca conseguiria ficar sem, quando a hora de me alimentar vai chegando na minha mente só se passa alimentos dukan, o que eu poderia preparar ou o que tenho na geladeira que posso comer.
Como disse virou um estilo de vida, não tem nada de sacrificante pra mim, não me sinto em uma dieta.

O melhor é você se alimentar de coisas gostosas e quando sai na rua as vizinhas vem te perguntar o que esta fazendo pois emagreceu muito.
De uns tempos pra cá mais pessoas que não são da familia tem notado meu emagrecimento e isso é otimo, da um gás a mais a continuar focada.

rosto coberto por motivos que caiu na net é do mundo! ;)
Nesses 4 meses de dukan são -10,2kgs. Comecei com 93,1kg e hoje estou com 82,9kg.
Me sinto muito mais bonita ao me olhar no espelho, não vejo mais o monstro que via antes e isso é sensacional!

Lógico que teria resultados muito melhores se não acabasse me sabotando de vez em quando, mas por enquanto ainda não sou perfeita e sinceramente nem quero. Minha maior dificuldade é sair com marido de sábado a noite pra jantar e achar comidas adequadas... mas acabo indo pois sou contra deixar vida social de lado por conta de dieta.
Sei também que meu corpo não responde como o de quem esta fazendo dieta pela primeira vez, fiz muitas loucuras em busca de um corpo perfeito e hoje tenho o reflexo disso.
Mas não reclamo e não tenho pressa! Desejo apenas um emagrecimento duradouro e sei que estou no caminho!!

13 comentários:

  1. Minha linda você está certissima em não ter pressa, mas também nao está perdendo tempo, parabéns pelas conquistas e está bem visivel nas fotos, se a dieta dukan não está sendo um sacrificio pra você então está no caminho certo, porque eu acho que eliminar peso não deve ser uma tortura pra gente, é claro que temos que fazer escolhas, continue firme. bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. Caramba, vc está indo muito bem...
    Adorei seu antes e depois...
    E quando a gente faz as coisas com prazer, tudo fica mais fácil!
    Boa semana!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Emagrecer sim... mas sem perder os amores de sua vida!

    ResponderExcluir
  4. Guria linda, orgulho meu hahaha..parabens Giovana, ja te falei ne, tu me surpreendeu e muito...beijos dukaniana linda

    ResponderExcluir
  5. Eeeeei
    Tudo bem? Muita diferença, dá pra perceber até na própria roupa mesmo, que você se gosta mais. Continue assim, pois a melhor dieta é justamente assim: quando você nem se sente em uma!

    Então, eu trabalho com Marketing Digital, e queria saber se eu poderia te enviar um texto para seu blog, mas nesse texto, teria um link de um site que administro...
    E como retribuição, eu postaria um texto seu, que você me enviasse, com o link do seu blog, no site www.Tudo-sobre.net. Este site tem um grande número de visitas mensais, cerca de 10 mil, e isso daria visibilidade e até um novo público pro seu blog.
    ^^
    Qualquer coisa me avisa, ok? tay.goncalves3@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Seu post sobre estilo de vidatraduziu meus pensamentos do final de semana. Estou em 15 dias de DUKAN e já eliminei 6kg, vou continuar pra ver o que me aguarda.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. E muito incentivador ver pessoas como vc que vem vencendo, é isso ai, e cada vez melhor.
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! Qta diferença.
    Q bom q já virou um estilo de vida, isso é ótimo.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  9. Oi amada. É lindo ver vc fazendo a dieta e se sentindo muito bem. É isso que importa. E vc está um arraso! Parabéns! Cheironocangote.

    ResponderExcluir
  10. Uau parabéns, mesmo!!!!!!
    To ensaiando pra começar a dukan tbm!!!!!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  11. lindeza.. a diferença griiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. e grita grandão..rs.. bjokas e super orgulho de ti.. bjokas

    ResponderExcluir
  12. Cara, há um tempão sumi daqui e hoje vim matar a saudade. Fiquei mega feliz em ver que está dando certo com a Dukan.
    Depois volto com mais tempo. Bjo.

    ResponderExcluir
  13. Sensacional!! Olha, eu só te dou um conselho, não saia da dieta por mais de 2 dias porque pra voltar é um sofrimento horroroso, eu caí nessa e estou penando pra voltar ao foco de antes!!!

    Força!! Ta linda!!

    Bjaummm

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.