12 de dezembro de 2013

Livro Confeitaria Dukan



Ontem chegou meu livro "Confeitaria Dukan" e eu amei!
Quem é formiga como eu não tem como não gostar do livro, tem desde receitas simples e rápidas até mais sofisticadas e pra todas as fases da Dukan, maravilhoso!!

Tirei algumas fotos pra vocês verem que lindo ele é...


Agora minha coleção de livros Dukan está completa *.*



Os livros sobre a Dieta Dukan está a venda na loja Dukan, clicando AQUI você vai direito ao link.
Lembre-se de usar o código DIARIOMULHER pra ganhar 10% de desconto no total da compra.

Quem quiser começar o ano com pé direito assinando o plano de emagrecimento do site use tbm o código DIARIOMULHER e ganhe 25% de desconto, clique AQUI.


3 comentários:

  1. Estou namorando esse confeitaria dukan para fazer nas festas de fim de ano.

    ResponderExcluir
  2. Guria...sou formiga também.
    Vou ficar na espera dos teus testes com as receitinhas. Não deixa de compartilhar.hehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. !Oi Gio! Já faz tempo que acompanho seu blog, mas nunca comento. Feliz por estar conseguindo manter um plano alimentar que você pode chamar de seu!
    Só sinto falta de que fale mais sobre perdas/emagrecimento propriamente dito.. e cardápio do dia a dia.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.