28 de maio de 2014

Incluí o Óleo de Coco




Estou incluindo o óleo de Coco em minha alimentação desde a semana passada.
A principio não notei nada significativo no corpo ou balança a não ser uma certa animação a mais na hora de treinar.

Uso ele no meu pré treino que é também meu café da manhã, tento sempre incluir de alguma forma, as vezes misturado a pasta de amendoim zero açucar, outras no iogurte e já cheguei a misturar até no café puro, mas confesso que ficou terrivel kkkk...

O Óleo de Coco tem vários benefícios, podemos listar alguns como:


- Ajuda a emagrecer!  Em uma pesquisa realizada na Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, o óleo de coco foi adicionado às refeições dos participantes. Eles não só apresentaram uma perda significativa de peso, como perderam sete vezes mais a gordura da barriga do que os outros!
-É termogênico (acelera a queima de gordura) e é um poderoso antioxidante.
- É rico em ácido láurico, um tipo de gordura de ação antibacteriana, antifúngica, antiviral e antiprotozoária.
Os componentes do óleo de coco normalizam as funções intestinais. Além de eliminar as bactérias inimigas, protegendo e favorecendo o crescimento da “flora amiga”.
Alguns estudos realizados há alguns anos atrás apontaram que a gordura de coco estimula a função da glândula tireóide, o que faz com que o Colesterol LDL produza hormônios anti-envelhecimento. E consequentemente acaba ajudando a prevenir doenças Cardiovasculares, Obesidade, Câncer e outras doenças relacionadas a idade.
A gordura do coco é muito boa para os diabéticos, pois proporciona uma sensação de saciedade e ajuda a não liberar a insulina e contribui a compulsão por carboidratos e doces
Muito além de ajudar com emagrecimento fiquei tentada por seus outros benefícios também.
O meu comprei na loja Mundo Verde de minha cidade, num pote de 550ml paguei R$69,90, é carinho mas vai durar por bastante tempo.

3 comentários:

  1. oie....tudo bem.
    Entrei para o mundo Dukan...comprei alguns livros e venho te visitar para ter alguma ideia de cardápio.
    att
    Mirian

    ResponderExcluir
  2. Olá, tbm qro participar. Como faço?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.