26 de outubro de 2010

Dieta de South Beach - Tô dentro!!


Bom diiiiaaaa!!

Ontem tomei uma decisão, a de que preciso ser mais radial no meu emagrecimento.
Essa historia de que se pode de tudo pra mim não esta dando certo e como estou muito acima do peso acredito tbm que ainda não estou na fase do" pode" e sim na do" não pode".
Na primeira vez que me privei dos carboidratos em Fevereiro do ano passado emagreci muitoooo e minha barriga era super muchinha.
E ontem lendo mais sobre a dieta de South Bech ( A Jo que retornou ao seu blog de  emagrecimento faz) fiquei interessada em  fazer.



Como pode ser que alguém não conheça essa dieta vou colocar resumidamente aqui como ela funciona:

Fase 1

A primeira fase da dieta de South Beach prevê uma duração de 2 semanas, onde a maioria dos carboidratos são retirados da dieta. A pessoa pode perder até 5 kilos na primeira fase.

Fase 2

Na segunda fase, alguns alimentos são reintroduzidos na dieta, como as frutas e alguns carboidratos. A segunda fase deve durar até que a pessoa atinja o peso desejado.

Fase 3

A terceira fase da dieta de South Beach na verdade não faz mais parte da dieta em si, visa manter os hábitos alimentares da fase anterior, sendo mais como uma reeducação alimentar que deve durar por toda a vida.

Para ler mais sobre clique AQUI .


Sei que não vai ser nada fácil pra mim nesses 15 primeiros dias, pois adoro um pãozinho, uma massa... mais me diga que dieta é facil??

Se quero emagrecer e ter um corpo saudável preciso passar por sacrifícios.

Me diga uma pessoa que emagreceu comendo lanches,  pizzas, doces e refrigerantes regularmente... eu não conheço... pelo menos sua frequência a pessoa tem que diminuir.
Meu corpo esta precisando de um susto e eu vou dar... rsss...


Depois que sai da academia já passei no mercado e comprei tudo que posso comer... ou seja estou estocada, não tenho desculpas!

Vou me jogar nessa dieta e vamos ver no que da!

Otimo dia pra vcs, bjs!

Ps: Dani do blog Minha casa de Boneca não consigo ler seu blog os post não aparecem!!

33 comentários:

  1. Oi, lindinha..
    Parabens pela decisão.
    Tó quase indo pra essa dieta tbm.
    Pois já fiz varias tentativas e fracassaram. Não por causa da dieta e sim por mim mesma.
    Sei que vc vai conseguir.
    Sucesso.
    Bjus no coração...

    ResponderExcluir
  2. Oiii Gi

    Eu emagreci comendo praticamente de tudo, mais nao tudo.
    Eu sei que eu nao dou conta de fazer essas dietas restritivas, falou pra mim que nao pode ai é que eu quero rsrs
    Mais to aqui pra te dar força e dizer que se vc quer vc pode conseguir.
    Xò gordurinhas, faz mesmo com vontade e cada não valera a pena

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Espero q tudo de certo p vc!Isso ai!nunca vi uma dieta q nao venha um pouco de sacrificios,primeiro temos q mudar muito nossa cabeça gorda e segundo pq vamos mudar muito nossa alimentaçao !e mudanças sempre mexe com a gente!mais estou com vc!vc vai conseguir sim!Aposto muito em vc!E vc vai ver logo logo seus resultados apareçerem..vou vir aqui sempre.....bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor que bom que você aderiu eu tenho livro comprei ele, não é caro não, devorei ele lendo antes de fazer, nossa vi cada relato, essa dieta no começo é dificil mas depois de 3 dias tu ja nem sente falta do paozinho de cada dia sabe eu não sinto, adoro comer omelete cheio de verduras ou com uma rodela de queijo e presunto, frios magrinhos, bem temperada fica bom e sacia é isso que a SB faz, eu consegui fazer dieta de controlar pontos, calorias, notas e quantidade, aquela amerciana que fiz tambem era parecida com a sB só que ao contrario no começo to podia comer carbo integral entre outras coisas, muitas meninas na epoca aderiram e emagreceram tambem, só como boa gaucha que sou e do tipo o (sangue) sou carnivora hahaha então a SB é que mais me adapito, vai postando aqui o que você esta comendo, tenho que começar a tirar foto mas esqueço...então se quizer saber alguma coisa, da um grito ou me twitta kkkk...beijoca!

    ResponderExcluir
  5. fazer qualuqer tipo de dieta e dificil essa e um poko mais
    mas sempreque a gente ker consegue
    muita força na empreitada
    bjim e bom dia

    ResponderExcluir
  6. eu não consigo seguir estas dietas radicais, tenho me entendido bem com a RA, o problema SÓ é a falta de disciplina dos últimos meses... e como disse no meu post anterior, agora q acabaram-se as desculpas... estou retomando passo a passo...
    :)
    obrigada pela força, Gi.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi,

    Confesso que já fiquei tentada a fazer essa dieta, mas tenho problemas renais, então não posso. Mas te dou maior força tb, tenho certeza que vai conseguir.

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu aqui de novo hehehe...em Junho eu estava com 81.8 menor peso depois que ganhei a Mariana, vinha fazendo a SB a bastante tempo, ai chegou o inverno e quiz parar pensei, acho que agora vou poder voltar a comer carbo, comecei a comer e não consegui controlar a quantidade,aquilo tudo, que engano meu, engordei numa rapidez e não conseguia parar de comer, acho que tive uma compulsão, era pizza, chachorro, arroz ate não, não gosto mais, veio meu niver, e ai foi, bom pra vim de conversa estava a 2kg da casa dos 90 pode isso, pensei comigo, lik o livro novamente, não adianta a unica Dieta que eu não chamo de dieta é a South Beach, a unica que da certo pra mim, não passo fome e não fico naquela neura de ficar controlando, anotando...é só comer o pode , na fase 1 a coisa fica meio dificil, tu vai sentir, mas depois de uns três dias como dize vai fazer naturalmente, não esquece da linhaça é muito importante viu, porque se tu é como eu o intestino da uma paradinha, mas com a linhaça isso não aconteceu, eu uso a dourada moida pra mim foi a melhor...
    Outra coisa talvez tu tenha um pouco de dor de cabeça mas vai ser só nesses três dia, mas nada que tu não possa aguentar,a primeira coisa que acontece a gente adora ver é a barriga murchando, o delicia kkkkk, e agente emagrece todos os dias nesta fase 1, eu conseui emagrecer 4kg, mas tem gente que emagreceu ate 6kg, ai depende do organismo, eu não fiz exercicio na epoca, tu lembra da "Lia Santis"uma morena ela fez a dieta na epoca, a guria emagreceu se eu não estou errada foi uns 50k ou mais, ela super defende essa dieta, deu ate entrevista pra REcord na epoca.
    beijocas!!!

    ResponderExcluir
  9. OI tbm já fiz uma dieta assim totalmente sem produtos com farinha de trigo e deu muito certo
    acabei por emagrecer muito mesmo ...
    força ai viu grande bj lu

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi

    Eu não sei se vc lembra mas eu já fiz, tenho até o livro
    Não sou contra não, vai dar uma secada boa hein!!

    Agora, fique atenta pq prende muito o intestino..
    No livro tem a dica d etomar Metamucil, pra ajudar, pq prende meeesmo, sou a prova disso rsrs

    Sorte pra ti

    bjinhus

    ResponderExcluir
  11. Ai Gii, é mesmo, nunca na minha vida vi alguém emagrecer realmente comendo essas porcarias deliciosas!!

    Não é fácil, mas se a gente se esforçar e pensar positivo pode melhorar. Vou estudar essa dieta e ver se faço tbm!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi! Acho que um chacoalhão assim vai dar um up no seu emagrecimento! Conta com a gente nessa empreitada! Vai contando pra gente como é a dieta e como vc vai se sentindo ao longo do dia? Fiquei curiosa pra saber como vai ser! E tô aqui na torcida por vc, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. é bom dar um "susto" no organismo de vez em quando rsrs
    Tenta sim, acho que vai dar bons resultados!

    Eu, sinceramente, não me adapto a essa coisa de "não pode comer carboidrato", aí é que fico com a bendita comida na cabeça, e não sossego. Como só o fato de diminuir as quantidades e as porcarias está dando certo pra mim nesse recomeço, eu vou seguir nesse rumo. Mas nada impede que eu tente futuramente, caso sinta que empaquei...rs

    Beijo!

    Ahh, e esse ano, vai ter amigo secreto de novo?? rsrs

    ResponderExcluir
  14. Oi queridaaaa...

    Estou dentro!!! Também quero começar!!!
    Vou postar no meu blog a partir de amanhã e vou pesquisar sobre o livro tb!!
    Vamos seguir juntas?
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oii linda...
    Realmente nenhuma dieta é facil, temos que nos policiar o tempo todo.
    Boa sorte nessa nova dieta, não desanime, mesmo que o começo seja mais dificil...
    boa sorte minha flor !!

    ResponderExcluir
  16. Oi Gi!gostei...acho que é isso que meu corpo ta precisando.
    ,de um susto,vou pesquisar sobre essa dieta e quem sabe tentar fazer.bjim

    ResponderExcluir
  17. eu emagreci 4 kgs em 5 dias com essa dieta! dou o maior apoio! Beijo

    ResponderExcluir
  18. Oi Gi!
    Tbm acho que sem algum sacrifício não temos resultados. (lendo seu post notei que acho que tbm estou precisando de um susto)
    Bjs flor e boa sorte nessa nova etapa. Bom susto =D

    ResponderExcluir
  19. Olá. Boa sorte na nova dieta. ela funcionou para mim também, quando cortei os carboidratos emagreci muito, mas tinha pouca energia e muita vontade de comer doce.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  20. ola não li sobre essa dieta mais parece ser interessante pra dar um susto no organismo pra ve se ele reage falo do meu
    boa sorte
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  21. Sou nova aqui e gostei do livro!
    Tbmj estou nesse dilema de dieta, e é muito difícil!
    Acho que os carboidratos são os vilões... é tirá-los do cardápio o mais rápido!

    Bjs Lina

    ResponderExcluir
  22. é facilima, to praticamente fazendo ela... pq so como1 pao ao dia e 2c arroz, pq preciso de carbo para o treino cedinho, em jejum... funciona e da um choque... mas nao fui radical como manda o livro... é questao de costume querida... o mais dificil é o doce... sucesso. bjs

    ResponderExcluir
  23. Ontem estava lendo sobre está dieta ( que é como a das proteinas ) fiquei meio na duvida e decidi deixar para a 2° quizena de novembro ( bom que vou poder ver como foi com vc ) então não deixe de postar como está se saindo.
    Muita força nessa caminhada,
    Bj....

    ResponderExcluir
  24. Oi,

    Vc esta tomando a caralluma, e não esta dando resultado?

    eu estou tomando a uma semana e não estou sentindo fome, como pq tenho que me alimentar, se como em exagero passo mal.

    Eu estou tomando caralluma, faseolamina e citrus, estou adorando.

    Ainda não me pesei pra sabe se emagreci, mas só o fato de estacomendo menos já estou feliz.

    bjos

    ResponderExcluir
  25. Oi, Gi..acho que cada um tem que achar algo que é bom pra si..eu percebi que tb nao emagreco comendo de tudo..eu até mantenho..mas diminuir não...rs...boa sorte nessa nova dieta..o que importa é determinação...bjinhus

    ResponderExcluir
  26. Oi Gi, também ja tentei fazer esta dieta, mas enjoei de só comer queijo e verduras... tenho que admitir: eu odeio verduras e legumes, mas na minha dieta de agora estou me esforçando muito para come-los, já virou até meta do dia!
    Mas sei que você vai conseguir.
    Força!!!

    ResponderExcluir
  27. oi gio, a foto pode ser sim de corpo todo, capricha na foto...e na frase bjs amiga

    ResponderExcluir
  28. Oi LInda!!!
    Bom, desejo mta sorte pra vc com essa dieta..
    Eu não a conhecia pra ser sincera, e tenho conseguido ótimos resultados sem excluir e proibir nenhuma alimento, mas cada organismo é unico e se adapta melhor a um tipo de "dieta", portanto, vai fundo!!!!! rsrsrs

    Bjinhus carinhosos

    ResponderExcluir
  29. Oi Gi..
    Faz mais de dois anos que faço a dieta dos pontos...emagreci muito no primeiro ano...no segundo só mantive...com ligeira variações...foi então que no final de setembro resolvi fazer algo mais restritivo...
    Estou fazendo praticamente essa dieta....passei facil pelos 15 dias sem quase nada de carboidratos...estou fazendo a fase dois...não senti emagrecimento nesse periodo...como estou fazendo com acompanhamento ...farei intercalações da fase 1 com a fase 2....até alcançar o peso..sabado faz 30 dias que estou fazendo e me sentindo muito bem...só que incorporei tanto a dieta dos pontos que mesmo nessa fase dois fico contando os pontos mentalmente...rsrs
    Beijokas

    ResponderExcluir
  30. oi amiga
    boa sorte ai nessa etapa
    eu acho essa dieta muito restrita
    mas espero que vc se de bem nela
    beijão

    ResponderExcluir
  31. ola gostei muito do seu blog eu estou tentando fazer redução de estomago, e tambem tenho um blog passe la vou te seguir .obrigada um abraço

    http://fazendoaspasescomabalanca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.