24 de janeiro de 2012

Luz no fim do túnel



Acho que a frase "Luz no fim do túnel" me descreve nesse momento.
Estou completamente desanimada com emagrecimento, afinal já me perdi e nem mais se faço tudo certo e não tenho resultados ou se somente acho que faço certo e no final não faço é NADA certo.

Sabe quando vc tem uma prova e tem tanta informação na sua cabeça que se sente perdida? Assim mesmo que me sinto.
Sei tanto sobre emagrecimento, tantas dicas, ideias, historias de sucesso, que me sinto perdida.

Sei o que tenho que fazer mas não consigo fazer, é realmente horrível acabar o dia com aquela sensação de podia ter feito melhor (sim ainda me sinto assim).

Já a alguns dias tenho tido vontade de retornar a academia que é algo que gosto tanto. Tenho saudades de puxar peso, da esteira. Pra quem não se lembra fiz academia em 2010 (inteirinho de Jan à Dez.) e só parei porque a mesma fechou e depois não tinha mais nenhuma perto da casa da minha mãe.
Agora que me mudei opções não faltam, principalmente perto da escola que Gabi vai estudar que só lá tem 3 e ótimas academias.

Então essa é minha luz no fim do túnel, a academia que já me prometi e prometi ao Marcio (ai danou-se vou ter que cumprir rs) que vou atrás disso logo no dia 01/02 que é quando ela retorna as aulas.

Lógico que não posso deixar pra fazer a alimentação certa só quando começar a academia, afinal faltam 7 dias pra isso e me conhecendo bem sou capaz de engordar uns 2kgs nesse tempo.

Quanto ao auxiliar natural (que falei ontem), estou querendo muito esse kit de Pholianegra,  Citrus Aurantium e Faseolamina, mas quero ver se algum lugar aqui em Jaú manipula e se o preço sai mais em conta.

Alguém ja usou algo parecido desse Kit?? Me conte... =)

14 comentários:

  1. Eh isso ai, nada de desanimo e nada melhor do que a academia para ajudar no processo de emagrecimento. Fica firme ai na R.A.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gi tenho certeza que vc vai conseguir!
    Não é fácil pra ngm, mas juntas somos mais fortes!
    Pode contar comigo!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Ja tomei faseolamina + citrus + (esqueci o nome... acho que ce lembra) e realmente da uma upada! Voce consegue... mesmo... qq coisa que vc quiser realmente!

    ResponderExcluir
  4. Agora só não engata se não quiser, rs

    ResponderExcluir
  5. que a luz no fim do túnel seja um dia ensolarada para que seu emagrecimento volte com força total.. estou na torcida...

    ResponderExcluir
  6. Finalmente!! Ja deixei uns 5 comentários no seu blog falando da academia, de ganhar massa muscular pra queimar gordura, etc... é realmente o ÚNICO caminho pra eliminar o peso (porque qdo vc só "perde" peso fatalmente vc o encontra novamente algum dia). Manda ver!!! O resultado pode até demorar um pouco, alguns meses, mas é um resultado permanente. E uma dieta legal ajuda né (dieta legal = dieta NÃO restritiva. Ainda mais fazendo exercícios vc vai ter que comer mais do que o normal, só que somente coisas saudáveis, maneirando no carboidrato, caprichando nas proteínas, etc! Já pensou em investir numa consulta com um bom nutricionista esportivo? Indico o Rodolfo Peres, ele é ótimo! E sai mais barato do que ficar comprando produtos de farmácia que prometem emagrecer!)
    Beijos e boa sorte!! Agora vai! ;)

    ResponderExcluir
  7. amiga não sei se ja lei este blog
    http://www.vidadespa.com.br/2012/01/como-se-emagrece-parte-ii.html

    eu adoro e me ajuda muito a não desanimar.

    academia é tudo de bom e acho que vale muito a pena

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Isso de se conhecer um imenso repertorio de dicas, receita, dietas, casos de sucesso gera de fato uma ansiedade que as vezes descontamos na comida, pq parece q da certo pra td mundo menos pra gente ne? Mas tenha força, garota! Vi seu video, vc é linda, vaidosa, arrasa no make... Pega forte nessa academia aí qdo começar fevereiro, pq eu que comecei esse ano, to super sentindo que a atividade fisica é realmente o que nos leva pra frente nesse processo de emagrecimento... Seja forte, tem dias que a gente desanima um pouco, mas passa, pois a vontade é maior!!! beijão

    ResponderExcluir
  9. Vamos amiga!
    Tbm me sinto assim, mas temos que lutar!
    Afinal sem luta não há vitória!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  10. É isso Gi, academia ajuda muito e como voce já viu perto do colegio da Gabi, aproveita.
    Além de dar um 'up' no emagrecimento ainda ajuda a manter o foco na alimentação.
    Força, viu. Voce consegue!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  11. malhar tem me ajudado muito, mesmo q as vezes nao consigo fazer tudo certinho eu consigo ir me mantendo e ater perder peso... volta sim vai ser otimo!
    beijoss

    ResponderExcluir
  12. Olá! Estava assim tbm! Nao desanima!!! beijos

    ResponderExcluir
  13. Faz bem em pensar na academia, o exercício vai ajuda-la no emagrecimento e a mante-la firme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. As vezes acontece de ficarmos compeltamente desanimada! Mas passa.
    Talvez esteja te faltando motivação. Dá uma olhada nas tuas fotos, aquelas em que você está hiper gorda! você quer voltar a ser assim?
    Odeio academia mas quando penso que se parar posso engordar, vou rapidinho e dando risada. ela é minha grande aliada.
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.