16 de janeiro de 2012

Quero ser fiel a mim!




Estou eu aqui em mais uma segunda pensando no que devo fazer para conseguir meu emagrecimento.
Faz dias que pesquiso na net, olho nas revistas em busca de alguma resposta ou até mesmo um milagre (mesmo sabendo que não existe).
Estou em uma fase horrível onde eu sei que tenho que tomar atitudes para emagrecer, não tomo, como o que não devo e dai vem o sentimento de culpa.

É horrível passar por isso, preciso muito que a determinação se agarre em mim novamente e eu seja fiel a mim.
Sim, fiel a MIM, pq toda vez que me deixo comer algo, que não faço exercícios estou traindo a mim mesma.
Os outros na verdade pouco se importam pq niunguem sabe como EU me sinto, quantas esperanças crio comigo ao me prometer em um novo dia uma nova rotina alimentar e exercícios e ao fim dele perceber que nada daquilo foi feito.

Desejo muito voltar aqui amanhã e contar pra vocês que tudo que era certo foi feito, espero realmente conseguir ser firme!

Pq enquanto não sou a balança sobe, as roupas apertam e a auto estima vai pelo ralo...

Até amanhã!

20 comentários:

  1. oi linda.. tb estou meio desanimada, faço tudo certinho, Ra e Af.. sempre e esta semana engordei..... não ta certo...mesmo fazendo tudo certo to engordando?? como assim??? tb estou feito doida a fuçar na net, revistas.... e a espera de encontrar algo milagroso.. milagroso sim, porque estou fazendo tudo direitinho e nada de perder e sim ganhar?? ai desanimo..... jinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Giovana, quem tem esse problema sabe o quanto é difícil ser firme na dieta. Força, viva um dia de cada vez você consegue. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Giovana, quem tem esse problema sabe o quanto é difícil ser firme na dieta. Força, viva um dia de cada vez você consegue. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. oi guria! poxa não fica assim! eu sei como é isso tb. mas o que nao pode acontecer éa gnt desanimar. tava ansiosa por um novo post teu, pois desde que eu virei tua seguidora tu nao tinha postado nada, ehehe. eu tb to com um blog, nele a gnt discute sobre o sofrimento de nossas dietas e se apoia bastante. e essa tua reclamação é a mais comum. principalmente no ultimo findi. eehe.aguardo a postagem de amanha ansiosa pra saber se conseguiu ser fiel a ti mesma hj. beju. se quizer dr uma olhadinha, meu blog é: http://umaquaseexgorda.blogspot.com/ .

    comecei ele no inicio do ano, tem pokinha gnt seguindo e tals, mas foi pela mesma necessidade tua de não encontrar na net alguem pra me motivar. ehehe

    ResponderExcluir
  5. Ha não desanima amiga ,é difici emagrecer sim todas sabemos,mais temos que ser persistentes.vamos la força,levanta a cabeça e anima hein
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Isso acontece com todas nós, eu mesmo me vejo fazendo tantas besteiras e depois me arrependo.

    Só depende nós.

    você vai conseguir.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi,
    te entendo perfeitamente, pq tb bateu um desânimo sabe? mas sei q não posso deixar que esse desânimo se instale pq senão daqui a pouco chega dezembro de novo e a frustração vem junto..
    é difícil,a gente sabe, mas sabemos tb que só com luta e perseverança vamos conseguir vencer...se tantas meninas conseguiram, pq nós não vamos conseguir?? Bjs e muita força pra vc!!

    ResponderExcluir
  8. olá Coração, não desanime, o que vc passa, muitas pessoas passam tb, eu sou uma delas, pode ver no meu blog que tb tenho meus momentos felizes e os desanimadores, seja forte e siga em frente , hj vc pisou na bola, amanhã siga em frente!!!! um dia de cada vez!!!só não pode desistir, força aí viu... e me segue!! bjinhosss

    ResponderExcluir
  9. Tambem estou um pouco assim hj... mas nao desanime nao!!! Força!!! Se apoie nas suas amigas virtuais que estao na mesma que vc... nos vamos conseguir!!!

    ResponderExcluir
  10. só somos fieis ao mundo, se somos a nós próprias.
    Viver de dentro para fora é optimo!
    E se o objectivo é perder peso, qe o alcançemos!

    ResponderExcluir
  11. Gi, nao desanime moça. Ja tentou a dieta dos pontos?Ela é muito eficiente, passa la no meu blog, tem muitos posts sobre ela, pesquisa na net. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Gi, tô com você e não largo!
    Na mesma situação.
    Vamos mudar isso!
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Gi, isso acontece com todo mundo!!

    Você tem todas as respostas dentro de você, aposto como você sabe o que tem que ser feito pra conseguir emagrecer. Infelizmente não inventaram nada de novo por aí... Foco, força de vontade... Visualiza a sensação boa que você vai ter no final!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. É, amiga, Isso acontece contoads aqui. Eu andava com esse sentimento mas ultimamente tomei a decisão firme de perder 9 quilos que me incomodam, simplesmente me deixei levar pela alegria do bom resultado, foque no resultado, come pouco varias vezes, mas precisamente de 3em 3 horas substitua doces por frutas,faça uma caminhadinha diaria de 40 minutos e relaxa que o resultado vem devagar, mas vem, é isso que estou fazendoa duas semanas mais ou menos e to vendo o resultado, não adianta ficartriste por isso, a ansiedade só aumenta o apetite.

    ResponderExcluir
  15. Oi Giovana
    Adorei a descrição da balança, que é tão insensível ao coração e ao moral de uma mulher!
    Hoje encontrei o porteiro do prédio que morei quando em casei há 25 anos atrás, e de onde me mudei há 14 anos. Ele se espantou disse que não me reconheceria jamais,pois eu era uma menina magrinha e agora sou uma senhora gordinha.... A-CA-BOU com a minha semana, bem no comecinho!
    rsrssr
    Mas vindo aqui, me animei a encarar de frente a questão e resgatar a menina magrinha que sempre existiu e existe em mim!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  16. Parece até que com essas palavras você está falando de mim kkkkk. Mas vamos mudar isso de vez, somos capazes.

    ResponderExcluir
  17. Parece que você falou tudo que estava guardado dentro de mim!

    Beijos e siga em frente!

    www.tomdelilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Estava sentindo a mesma coisa, e nem sabia como postar, hoje apaguei todos os meus posts e recomeçarei hoje, me sinto péssima, mas eu tenho que ser fiel a mim,(é isso ai), vou postar meu peso... que esta um horror, mas desistir nunca. Força ai, beijos

    ResponderExcluir
  19. É mto fácil desanimar, o que me deu um up foi a rehab com o livro pense magro, baixei na internet e estou tratando do meu psicológico de gorda. Tenta isso...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.