14 de abril de 2012

Últimos Filmes assistidos


Apesar de gostar muito de assistir filmes estou bem atrasada com as novidades e a um bom tempo não vou no cinema. Mas já me prometi ir quando Heleno entrar em cartaz aqui, que alias esta bem atrasado.
Mas a questão é que nessa ultima semana consegui assistir 4 filmes, 2 infantis e 2 adultos.

Pra quem é mãe assistir filmes infantis é mais do que certo e pra falar a verdade até gosto. Os últimos que assistimos foram "Os Muppets" e "Gato de Botas"






















Dos dois que mais gostei foi "Os Muppets", "Gato de Botas" foi muito sem graça, esperava muito mais dele, lembro que quando estreou no cinema falavam tão bem. (nem Gabi gostou do Gato de Botas)

Sinopses:
Os Muppets
Gato de Botas


Dos filmes adultos foram os seguintes:






















Por incrível que pareça ainda não tinha assistido "Avatar", assisti e gostei muito, apesar de ser um filme tão cumpriiiidoooo, mas a historia é legal.
Filme "Sete dias com Marilyn" é muito bom, mas não sei se merecia tantas indicações como teve. A única coisa que consegui tirar desse filme é como Marilyn era uma pessoa pertubada com sua fama.

Sinopses:
Avatar
Sete dias com Marilyn

Fica a dica então pra quem esta com vontade de alugar filmes nesse fim de semana.
Ou então da pra assistir online como eu faço, uso esse site AQUI, la tem todos esses filmes citados.

Ótimo fim de semana!


8 comentários:

  1. faz muito tempo que nao assisto um filme e leio um livro... tenho colecoes inteiras de series e livros lacrados... preciso por nos meus objetivos! beijos linda... Total dukan ate o momento: 4,90Kg

    ResponderExcluir
  2. oi querida... que otimas dicas vc da hein, ja entrei no site que sugeriu era isso que eu tava procurando, parece q vc adivinha.. rs. bjs otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Ai flor, eu sou apaixonada por filmes! Adoro ir no cinema, ou ver filmes no Netflix (q sou assinante), ou ate alugar no RedBox. Nao cheguei a assistir os Muppets, nem o Gato de Botas mas gostaria, ate porque o gato de botas fez parte da minha infancia, rs, ja os muppets nao. Avatar eu AMO, ja vi umas 5 vezes, inclusive quando eu malhava na Gold's Gym, eles tinham uma sala de cinema com equipamentos de cardio entao e eles passaram Avatar por qse uma semana quando saiu em DVD. :) Quero ver o Marilyn, acho ela tao linda, diva. Espero q seja bom. Valeu pelas dicas. Ontem que foi sexta-feira 13 fomos no cinema assistir The Cabin in the Woods, tem 93% de aprovacao aqui nos EUA inclusive entre criticos, nao sei se vai sair ai, mas eh um modelo novo de filmes de terror com uma pitada de comedia. Bom fim de semana, bjo

    ResponderExcluir
  4. Muppets e marilyn ainda não vi.. valeu a dica.. bjokas e um ótimo sábado!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, também não gostei muito dos muppets, esperava mais, achei muito chato todas aquelas danças, Avatar me surpreendei, falei pro meu namorado que ia assistir só pq ele pediu uma companhia mas gostei da história, agora vou assistir o gato de botas e o da Marilyn e ver se concordo com vc.

    Bjs e obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi!!!

    Achei que eu era a única que gostava de filminhos infantis hehehe.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Tô atualizando minha lista de filmes, e 7 dias com Marilyn está na lista..

    Ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  8. Oie..

    Tb não gostei do gato de botas...hehehe

    Que otimo esse site...já to assistindo alguns episodios ineditos de series que gosto...hehehe....

    Me diz...tem como baixar? ou so dá pra ver no site mesmo?....ainda to aprendendo a mecher (mexer?)..

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.