5 de fevereiro de 2013

Um mês de Dukan!




Se me surpreendi em ter feito 20 dias de Dukan imagina como estou feliz com um mês inteirinho da dieta!!
Completei um mês dias 02/02 e até o dia tinha eliminado 5kgs redondinhos, ou melhor magrinhos!! kkkk...

NUNCA consegui mais que 3 dias de dieta, a não ser a vez que fiz acompanhamento com endocrino, mas dai tinha remédio no meio e era uma outra situação e ja se passaram 4 anos.

Nesse final de semana passei pela minha primeira 'provação' na dieta, tive um aniversário em uma cidade visinha e depois dormimos la e passamos o dia numa chácara com parentes, uma delicia.
Mas vocês sabem que tudo isso é sinonimo de comida, muita comida, e eles são donos de padaria então tbm significa muito carboidrato...
No aniversário me mantive na porção de frios e depois qdo servido o jantar comi só o estrogonofe e a salada de folhas verdes. Acabei tomando refrigerante e acredito que era normal...

No dia acordei e a única coisa que tinha pra comer era pão, bolo de variados sabores e recheios e café, acabei comendo dois pedaços de bolo bem pqnos (e sempre dividindo com marido e filha) e o café.
Pro almoço me dei bem, era churrasco e tinha coca zero e pro resto do dia rolou porção de frios.

O resultado de tudo isso foi +0,700g que desconfiei ser mais inchaço por ter bebido pouca água.

Ontem já me dediquei na água e na PP (proteína pura) e voltei ao peso de antes!! \o/

Agora é continuar firme e me programar pro carnaval que irei passar os 4 dias numa edicula com amigos!!
Já tô pensando em besteirinhas Dukan pra levar, assim se alguém levar algum doce não caio em tentação.

Agora rumo ao segundo mês de Dukan e eliminar mais uns 3kgs!!

16 comentários:

  1. Parabens pela sua determinação

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    parabéns pela determinação, se saiu muito bem!
    segue assim firme!
    beijoa

    ResponderExcluir
  3. Oie

    Parabéns pela força de vontade!

    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Oieee,


    Parabéns você está indo muito bem, continue firme.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiiii tb nunca consegui durar mt numa dieta.
    tava na detox na semana passada mas nao deu certo.. e a reeducação alimentar nao tava dando mt resultado.. (acho q nao tava fznd direito)... entao fui ler mais sobre a dukan. Achei super legal. acho q essa dá pra seguir. comecei hoje! vc sabe algum lugar onde tenha receitas dukan?
    pq nao paguei pelo programa.. só peguei os 100 alimentos liberados e uns roteiros de dieta pra cada fase. a sua 1ª fase foi de qt tempo?
    bjinhos,
    Div@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Aqui no blog vc encontra algumas receitas, é só ir la na aba Dukan no menu e joga no google 'receitas dukan' que acha varias tbm.
      Meu ataque foi de 6 dias.
      bjs

      Excluir
    2. Obrigada pelas dicas flor!
      Tô torcendo por vc!
      Bjinhos,
      Div@

      Excluir
  6. uhuuuuuuuuuuuuu \o/ \o/ \o/ super parabéns pela eliminação lindeza.. bjokas e uma ótima terça

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela conquista!
    Siga em frente e não desista jamais! Logo alcançará a tua meta!

    Beijos!
    diariodeemagrecimentodadani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Giovana! Que bom que está firme! Parabéns viu!
    Que venham mais quilos eliminados!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns querida !!!
    Eu me rendi, retornei pra R.A achei chato ficar de dieta o tempo todo mas estou me controlando um dia nas proteínas e outro como um pouquinho de carboidrato e assim to conseguindo emagrecer melhor. Cada um tem um metabolismo que se adapta com um jeito de emagrecimento né amiga ?
    Força pra vc, esta indo mt bem...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Posso te dizer que tu me surpreendeu xara linda, parabens, to virando a tua fã viu, passou ilesa pelo niver forrado de carboidrato, mais uma vez parabens e tamojuntas...beijos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que dureza!

    Muita coisa pra resistir, fazer dieta é dificil mas força de vontade é tudo!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  12. Muito bacana cuidar de si mesma, o mais importante é estar se organizando para alcançar os resultados pretendidos, parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.