8 de novembro de 2013

As etapas do corpo em relação a Atividade Fisica


Tem dois meses que estou indo na academia e já voltei a ser uma viciada!
Na academia faço a musculação (treino para emagrecimento) e os aeróbicos, 5x na semana e além disso estou indo caminhas aos finais de semana com meu marido. Ou seja, estou folgando de A.F. apenas 1x na semana, e confesso que sinto falta nesse dia, mas é preciso dar descanço ao corpo.

Esses dias vi no facebook uma imagem muito interessante, e até compartilhei no meu instagram, onde relata as etapas que o corpo passa em relação a uma atividade física e achei legal compartilhar aqui também, dá uma olhada:


Essa imagem mostra muito como é importante termos paciência nesse processo, afinal nada cai do ceu e é preciso muita determinação pra 'chegar lá'.

Estou no segundo mês e não vejo a hora de chegar no terceiro e ter logo um organismo acelerado... kkkk...

2 comentários:

  1. Oieee... boa tarde... gostei desse quadro com a progressao da atividade fisica... que legal... é isso aí mesmo... nada cai do ceu!!! Entao bora batalhar e correr logo pra ter um organismo acelerado né?

    bjos e vamus q vamus!!

    ResponderExcluir
  2. eu sempre desisto no terceiro mês.. kem sabe em janeiro eu não volte e insisto até o quinto onde a desistência diminui..rs.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.