20 de outubro de 2014

Dá tempo de emagrecer até o Natal?


A resposta é SIM!



Pra quem não conseguiu se dedicar ao emagrecimento durante esse ano ainda é sim possível eliminar alguns quilinhos até o Natal.

Obviamente milagres não acontecem, e os kgs eliminados no prazo de dois meses serão menor do que de um ano inteiro, mas se seguir uma alimentação correta ira desinchar bem e depois emagrecer o que te deixara bem mais bonita naquele vestido que deseja usar.

Dicas para emagrecer até o Natal:

1- Corte os refrigerantes: É dificil? Sim! Mas eles incham muito nosso corpo, além de não ser um habito nada saudável. Já vi casos de pessoas que só de cortarem o refrigerante sentiram diferença na roupa.

2- Exercite-se: Se você é sedentária escolha uma atividade física, ela é essencial para nossa saúde e ainda nos fazem emagrecer. Eu faço musculação e sou apaixonada, escolha a que você mais gosta como caminhas, corridas, natação, bike... Só não vale ficar parada!

3- Corte o açúcar: Sim, essa é bem difícil, mas açúcar também não nos da nenhuma vitamina e apenas serve para nos deixar viciados e criar essa gordura da barriga. Troque as sobremesas gordas ou aquele bolo gordo da tarde por doces sem açúcar (clica aqui que tem varias receitas), frutas, iogurtes desnatados ou gelatinas. Nos primeiros dias vai ser difícil, mas a partir do terceiro dia seu paladar vai se acostumando e você nem se lembrara mais que 'precisa' de açúcar.

4- Aumente o consumo de proteinas: Existem pesquisas que comprovam que quanto maior consumo de proteína em sua dieta mais seu organismo irá trabalhar e assim irá emagrecer. Adicione proteínas então a todas as refeições, ovos, queijos magros, carnes magras podem muito bem ser adaptadas as refeições principais e lanches.

5- Corte os refinados: Corte o arroz branco, pães brancos e massas, elas nos engordam! Durante a semana corte esses carboidratos citados, se sente muita necessidade de comer deixe para ingerir aos finais de semana, mas consuma as opções integrais e numa porção moderada.

6- Faça pratos variados e coloridos: Quando você 'desapega' do carboidrato começa a perceber que temos uma variedade absurda de legumes e verduras que irão colorir seu prato, deixar variado e com muito mais saúde. Coma sempre uma proteina magra (peixe, carne de vaca magra ou frango) com muita salada e legumes refogados/cozidos de varias formas. Assim você nunca irá enjoar e nem vai sentir falta do carboidrato (arroz, macarrão...).

Espero muito que essas dicas ajudem a conseguir emagrecer até o Natal, aposto que se você seguir essas dicas até lá, certinho, depois não irá querer outra vida!

-----

Se mesmo com as dicas não consegue se sentir determinada a seguir indico o programa de emagrecimento Online Dukan, lá eles te dão todo apoio necessário para chegar ao seu objetivo.
O melhor é que usando o código DIARIOMULHER você ganha 25% de desconto na assinatura. Acesse www.dietadukan.com.br e assine!


Um comentário:

  1. O mundo já esta desesperado com o projeto verão! rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.