26 de agosto de 2010

Bom senso!! (Tem sorteio)

Olá meninassss...

Ontem foi mais um dia regrado com exercícios, alimentação correta (legumes, verduras e frutas), muitaaa agua (acho q tomei uns 3L no mínimo) mais de muito calor tbm credo, odeio dias assim quente e ainda mais seco do jeito que esta.

Fico feliz que vocês tenham gostado da dica de exercícios com Step que coloquei, quiz mostrar que sempre da pra gente fazer alguma atividade, nem que seja 30m. que já é mto que nada o corpo sempre agradece.

E já que estamos nesse ritmo de exercícios vou colocar uma outra dica aqui muito importante, principalmente para as pessoas que fazem exercícios em clubes ou academias:

6 regras de etiqueta na academia:

1- ABAIXE O SOM: Ouvir sua musica preferida enquanto esta na sala de musculação ou nos aparelhos de cardio é otimo e motivador. Mas cuidado com o volume pra não incomodar as pessoas.

2- UTILIZE ROUPÃO: Não é porque o seu corpo esta lindo que você deve sair pelos vestiários como veio ao mundo, isso pode ser constrangedor para os outros.

3- EVITE FOFOCAS: Comentar sobre o cabelo, a roupa, ou jeito de falar de outra pessoa pode coloca-la em uma saia justa. Evite falar dos outros para evitar inimizades.

4- NÃO EXAGERE NO VISUAL: Alem de utilizar roupas esportivas para malhar, cuidado com os excessos. Tem gente que acha que esta na praia e não na academia. Isto pode pegar mal.

5-CHEIRO NO AR: Passar desodorante é essencial para não ficar exalando aquele odor caracteristico. Mas cuidado com exageros, porque a fragrância de certos perfumes pode ficar terrivelmente insuportável quando misturado com suor.

6- LEVE SUA TOALHA: Além de te deixar sempre sequinha, demonstra o quanto é preocupada com a saúde e sua higiene e também a dos outros.

[Fonte: Revista Shape]

Acredito que bom senso vale pra tudo  qualquer lugar, porque não existe nada mais feio que aquelas mulheres vulgares que vão com calças transparentes mostrando a calcinha e pior elas sabem disso.
Perfume então acho horrível, primeiro porque me faz mal e geralmente academia é um lugar fechado então acho que um anti-transpirante já ta valendo.
E toalha é uma coisa, sempre levo a minha, mais tem gente que faz questão de "lavar" o aparelho todo...ecaaaa....


***

Quero falar pra vocês que a nossa amiga Glorinha voltou com um novo blog e super disposta a emagrecer pois ela quer caber no seu vestido de noiva, seu casamento vai ser daqui a 3 meses, será que ela consegue?? Com o nosso apoio tenho certeza, então da um pulinho lá: Cabendo no vestido de noiva

Não deixe de passar no blog Giovana Templates e concorra a um Layout exclusivo e personalizado, clique aqui 




Otimo dia a todas nos e se você começou o dia meio torto da tempo de terminar com ele certinho... não deixe pra amanha!!

Beijos!!

23 comentários:

  1. Oi Amigaaaaaaa
    Adorei as dicas/regras de etiqueta para academia....bom senso é tdo nessa vida!!!!
    Bjãooo e ótimo dia

    ResponderExcluir
  2. Bom senso é fundamental sempre!!!

    Ótimas dicas.

    bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas e na academia se ver de tudo aff
    Bjs e vou visitar a amiga noiva

    ResponderExcluir
  4. Oi essas dicas deveriam ser penduradas na porta da academia, pq o que tem de gente sem noção num tá escrito! Essa do roupão é otema, na minha academia a mulherada fica andando com a bunda de fora pra lá e pra ca no vestiario! Fala serio, não sou obrigada! kkk.
    beijocas!!

    ResponderExcluir
  5. Giovana não consegui postar no teu outro blog'GIOVANA TEMPLATES"então se tu abrir uma excessão tô postando aqui: "quero o layout".Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo progresso!
    Continue sempre assim!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oii

    Legal as dicas, apesar de que nao vou a academia né
    Hum..qto ao sortei depois eu passo la, qdo é mesmo?

    bjs e desculpe pela visita de medico

    ResponderExcluir
  8. Diquinhas interessantes flor. Passandopra deixar um beijinho!

    Kiss ;*

    ResponderExcluir
  9. Oi adorei o seu cantinho, ja estou te seguindo e colocarei um link no meu blog espero que não se importe.

    ResponderExcluir
  10. Nossa muito útil suas dicas, pq eu mesma odeio academia por causa de algumas dessas coisas que vc colocou acima.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. AMO DE PAIXÃO O TEU BLOG

    BJO E UMA OTIMA QUINTA

    ResponderExcluir
  12. Oii Gi!!
    Tatalmente bom senso não só na academia mas em tudo na vida!!
    Bjoks flor e muito bom ver você animada!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi, boas dicas, como sempre...
    Por falar nisso rs, ontem postei um post comentando sobre seu Blog e como me inspirou.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  14. Gostei das regrinhas e acrescentaria uma: nada de brigar por aparelhos e mesmo que tiver fila, dar prioridade aos idosos é bom! :P

    Gostei da dica do link para ver se o blog tem virus que deu em outro post; acredita que tive que tirar o link da Panelaterapia porque vinha a mesma mensagem que falei que aparecia no seu blog? Aff! \o/ Parece gripe, quando uma pessoa próxima pega, as outras todas também! he he

    Que bom está controladinha, malhando, se dedicando. isso faz muito bem! E, em geral, traz resultados. Você vai conseguir! :)

    Só não entro no sorteio para o template porque tenho medo de mudar o do Virtus e CREEEEEEEu! Sou tosa, menina, bem tosca com as ferramentas do blogger.

    Bjs e força aí!

    ResponderExcluir
  15. Gi, excelentes dicas. Deveriam era fazer um cartaz bem grande e colocar em todas as academias. Vixe, principalmente por causa do cheiro. Acho esse o pior. Já malhei por um ano inteirinho, entrando as 18 e saindo as 21. Sempre amei, mas hoje tá impossível! =(
    Quem sabem um dia consiga voltar.
    Parabéns pela firmeza nos exercicios e na RA.
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa nem me fale de 3 litros de água ontem aqui no REJ o calor seco estava demais então eu tb bebi isso tudinho de água que nem foi difício, quando está frio beber 2 litros é quase impossível...
    adorei as dicas de comportamento em academias, muito boas...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  17. Manda esse calor pra cá, tô na luta para tomar água!!!rs
    Adorei as dicas;
    Vamos que vamos. Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Adorei as regras de etiqueta na academia. Acho que deveria estar fixado nas paredes hehehe
    A pior gafe na minha opinião é não levar toalha ou ir com perfume muito forte. Estes dias eu quase desmaiei na esteira por conta do perfume da mulher que estava do lado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi.
    Esta mesmo muito quente e seco,as crianças são as que mais sofrem.
    Essa dica de etiquetana academia é mesmo muito boa. Já deixei de usar aparelhos por nojo. De qualquer forma sempre levava minha toalha e forrava tudo antes de usar.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  20. gi....beijos e ótimo dia de saúde e luz pra vc!!!

    ResponderExcluir
  21. Amigga amei seu post se tivesse visto antes ele estaria entre os links da semana. Agora estou te seguindo assim não perco nenhuma novidade.

    Bom findi e beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.