18 de setembro de 2013

Hora de esquecer a balança!!


Quer coisa mais difícil pra uma viciada por balança do que ter que esquecer dela? Não existe!
Apesar de só considerar o peso do sábado eu sou viciadinha e me peso todos os dias, acho tbm um jeito de ver onde errei ou acertei no dia seguinte e assim em manter focada na dieta.

O que acontece é que essa semana retornei a academia e nos sabemos muito bem que qdo se começa a malhar a balança deve ficar de escanteio e as medias devem ser nossa fiel companheira agora.

Só por esses 3 dias de academia já percebi que é fato, pois o peso se manteve estável mesmo me acabando nos aero...

Agora é passar por cima desse vicio e ver no que dá! Com certeza estou tendo muito mais beneficios fazendo a Dukan e academia juntos, logo os resultados aparecem.

Estou relatando como está sendo tudo lá pelo instagram, lá as coisas rodam mais rápido, fica mais fácil de atualizar qm me acompanha rsss...


Quem não me acompanha meu instagram da dieta é o @gidiariomulherdukan, e quem não tem instagram pode me acompanhar por aqui.

11 comentários:

  1. Nossa, sou viciada na balança, é quase uma relação de amor e ódio rsrs. Mas quando estamos pegando firme nos exercicios é dificil mesmo querer ver os numero diminuindo mesmo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. sai da academia por causa da balança.. hipertrofia aumenta o peso todo mundo sabe porque massa magra pesa mais que gordura.. mas e a paranóia onde fica??? bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Esse negocio de não pesar é louco. Antes, com 45kg a mais eu nem queria ver balança, agora toda hora quero subir na minha. Um dia cheguei da academia, tinha malhado puxaaado, e cai na besteira de pesar, resultado? quase 2kg a mais. Pensa numa louca desesperada chorando horrores pela casa? Agora já sei que se for pesar é cedinho (depois de fazer pipi.rs)! Tô no meu segundo dia de ataque Gi. E seu IG tem me ajudado muito. Te sigo lá e aqui. Beijocas e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. depois q comprei a balança, tbém to assim, ai q ódio, tem dia q o peso aumenta ai fico nervosa.. tenho q aprender a esquecer ela.. bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa é verdade, nada pior do que não ficar se pesando toda hora! Mas calma, que quando passar um tempo e você voltar a se pesar você tera uma meeeega surpresa de ver o quanto emagreceu!
    ótima semana :D

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm me peso todos os dias mas considero o de quarta feira ...
    Bom querida é isso beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiii miga!
    Por isso escondo minha balança rsrsrsrs só peso no sábado, e volta ela pro esconderijo kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu tb sou como vc... Viciada naquela praga. Me peso todos os dias. Às vezes, mais de uma vez.
    Minha personal sempre fala pra esquecer a balança principalmente agora que estamos com treino novo e pesado. Mas, eu não consigo.

    Mês passado não perdi naaaada. Essa semana já comecei a baixar.
    Graças à Deus!

    Mas, pra gente que treina pesado o ideal mesmo é avaliar pelas roupas.
    Já mandei apertar minha calça do trabalho duas vezes e já folgou de novo.

    Força pra gente!
    Bjus

    Ps: já tou lhe seguindo via insta! =)

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, como você emagreceu!!!!! Parabéns! A parte boa é que na academia eles fazem avaliação, então dá para continuar acompanhando os resultados.

    ResponderExcluir
  10. Gi quanto tempo não vinha aqui...E esse coisa da balança é foda mesmo,eu vivo nessa fase,como gosto de musculação tenho q esquecer os resultados da balança,por isso foco e fiquei amiga do espelho,ele é meu maior motivador!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh! Tem que esconder a balança mesmo! hihihi se ater a fita métrica e a disciplina!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.